– Ai meu deus— Minhas mãos foram direto para minha boca, aquilo era assustador.
Vi Min correr até Jongin, o mesmo se abaixou e tocou o pescoço do homem jogado aos meus pés. Segundos depois ele o pegou no colo e falou:
– Ele ainda 'tá vivo, vou levar ele para o Hoseok– Observei com os olhos arregalados aquela cena, Yoongi e Eunbin saíram apressados com Kai.
Senti uma das mãos de Taehyung sobre meus ombros, abaixei minha cabeça e me dei conta que estava semi-nua. Apertei os olhos antes de me virar para Kim e balbuciar em tom baixo.
– Tem alguma roupa para me emprestar?— Vi o mesmo sorrir antes de tirar o casaco preto que usava e o estender até mim, assenti pegando a peça de roupa e caminhei até a porta.
– Onde você vai?— Ouvi os passos de Taehyung me seguindo, parei de caminhar e indaguei ainda de costas.
– Processar o que aconteceu— Suspirei exausta— Se tiver notícias do Jongin, me avise.
Peguei as chaves do meu carro no quarto onde havia trocado de roupa e fui até a casa de Jisoo, que provavelmente estaria vazia.
Taehyung
Assim que Jennie saiu do quarto, resolvi ir para minha casa. Eu também precisava de um momento sozinho.
No caminho eu sentia como se estivesse nas nuvens, eu havia reatado com Jennie, certo?
Sorria a cada semáforo que passava, eu finalmente tinha a mulher que eu amava comigo.
Jennie on
Meu plano era pegar minhas coisas da casa de Jisoo e ir para qualquer lugar de Seul que não fosse a casa dela, já havia incomodado muito.
Assim que cheguei no quarto de hóspedes, coloquei o restantes de peças que estavam fora da mala em seu lugar a fechei. Suspirei antes de trancar a porta da entrada e colocar a chave dentro da caixa de cartas.
Meu apartamento estava em reforma por conta dos furos feitos pelos tiros de Taehyung, então não podia ir pra lá.
Estacionei o carro na frente de um dos hotéis mais luxuosos de Seul, fiquei pensando por alguns instantes no que havia acontecido momentos atrás. Aquilo com certeza parecia coisa de filme, porém coisas impossíveis sempre aconteciam comigo.
Fui tirada dos meus devaneios com o toque do meu celular, um barulho estridente ecoou e eu levei um leve susto. Peguei o aparelho e sua tela tinha o nome de Taehyung, ele estava me ligando.
– O que foi?– Perguntei olhando para uma criança que passava em frente ao carro com um balão nas mãos.
– Não queria notícias do Jongin?– Respirei fundo antes de balbuciar um "sim"– Ele tá bem, conseguiu sobreviver.
– Nossa, que alívio – Depositei uma das minhas mãos sobre o peito e sorri leve– Nunca iria me perdoar se ele morresse.
– Onde você está?– A voz de Taehyung parecia preocupada e rouca.
– Indo para os Estados Unidos, de novo– Era mentira.
– O QUE? ME PROMETEU QUE NÃO IA EMBORA – Soltei uma gargalhada antes de respondê-lo.
– É brincadeira– Ouvi um suspiro do outro lado da chamada e não pude deixar de sorrir– Mas eu não tenho onde ficar, já que você destruiu meu apartamento.
– Desculpa por salvar a sua vida– Revirei os olhos enquanto ele falava– Pode ficar na minha casa.
– Tem a sua esposa...– Abaixei a cabeça quando lembrei dela, por mais de ser falsa ainda me incomodava.
– Pedi divórcio – Sorri espontaneamente– Por coincidência, meu pai quer que eu me case com você, sabia?
– E o que faltou para você pedir?– Perguntei em voz baixa.
– Você aqui.
Encerrei a chamada e liguei meu carro, fui até o apartamento de Taehyung. A cada cinco minutos eu sorria, parecia uma boba apaixonada.
•.°
Apertei o botão da campainha e esperei alguns segundos, assim que a porta se abriu vi Taehyung apenas de calça moletom a atender.
– É assim que atende suas visitas?– Sorri de lado olhando para seu abdômen semi-definido.
Senti os lábios de Taehyung se juntarem nos meus milésimos depois, suas duas mãos estavam cada uma sobre um lado do meu rosto, enquanto minhas mãos estavam um pouco acima da sua cintura exposta. Senti um par de mãos descerem até meu quadril, onde fui puxada pela mesma e prensada contra a parede.
Uma das mãos de Taehyung saíram da minha cintura e foram até a porta que foi fechada, não nos separamos por um segundo.
Depois de alguns segundos, afastei meu rosto de Kim e o encarei, estávamos ofegantes e acelerados. Sorrimos enquanto nos olhávamos, meu rosto havia ficado quente e minha imaginação já estava pensando em mil e um cenários.
– Senti tanto sua falta– Taehyung sussurrou antes de colocar as duas mãos sobre a parte de trás das minhas coxas e me levantar, fazendo com que eu cruzasse minhas pernas ao redor da sua cintura.
– Eu não quero nunca mais ficar longe de você– Abraçei o mesmo que começou a distribuir selares sobre meu pescoço.
Fechei meus olhos quando Taehyung mordeu o lóbulo da minha orelha, toquei na nuca do mesmo fazendo com que ele olhasse para mim e eu pudesse lhe beijar de novo.
Tropeçando em algumas coisas, Kim me levou até seu quarto onde me pôs deitada na cama e ficou sobre mim. Após alguns beijos, uma de suas mãos desceram até a barra do short que eu usava, com facilidade ele desabotoou o botão que ficava em sua frente, adentrou seus dedos e começou a me provocar sobre o tecido da calcinha.
Minha respiração estava pesada quando ele parou de apenas me provocar e decidiu descer o jeans junto com a lingerie, quando senti os dedos gelados de Taehyung dentro de mim arqueei minha costas. Caralho, aquilo era muito bom.
Taehyung me observava enquanto eu mordia meus lábios e tinha os olhos fechados, era certo que ele adorava a sensação de me ver completamente entregue a ele. Quando estava no meu ápice ele retirou os dedos e me olhou sorrindo, franzi o cenho visivelmente irritada.
– Por que parou?– O mesmo apenas sorriu e começou a brincar com a barra da blusa branca que estava um pouco acima da minha barriga.
– Eu te amo tanto– Sorri involuntariamente, foi bom ter ouvido aquilo e com certeza eu não reclamaria de ouvir mais vezes.
– Eu também te amo– Coloquei uma das minhas mãos sobre seu peito e comecei a falar em um to mais baixo– Mas, será que agora você pode voltar ao que estava fazendo?
Taehyung sorriu de lado antes de rasgar a minha blusa e me atacar, completamente diferente do homem que era segundos atrás.
Em um passe de mágica, estávamos sem roupas e eu em cima de Kim. Ele segurava minha cintura enquanto eu cavalgava sobre o mesmo, fui a primeira a chegar no orgasmo enquanto Taehyung chegou segundos depois.
Duas horas depois estávamos deitados na cama nos escarando, enquanto Tae passava os dedos sobre minhas costas expostas.
– Quer casar comigo?– Depositei uma das minhas mãos sobre o rosto do mesmo e depositei um selar em seus lábios.
– É óbvio que eu quero– Taehyung me puxou mais uma vez para cima dele e então transamos pela sexta vez naquela noite.
Continua...
_________________________________________
Já estamos chegando no fim dessa fic. ❤
Já faz mais de um ano que eu tô escrevendo ela, é muitoo tempo kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fiksi Penggemar"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}