– Está surdo Yoongi?– Perguntei revirando os olhos– Olha, não responde, a gente não pode perder mais tempo.
– Como vocês conseguiram entrar aqui?– Taehyung perguntou enquanto tentava se levantar– Não faz nem meia hora que eu acordei.– Vi o mesmo puxar a agulha onde ficava o soro e os medicamentos, uma grande quantidade de sangue saia do machucado porém ele continuava com a mesma expressão.
– O que você tá fazendo?– Min correu até Taehyung que o afastou com o braço que não estava machucado.
– Não escutou?– Vi ele caminhar até um armário e tirar algumas roupas, enquanto caminhava para o banheiro ele disse– Não vou deixar ela fazer isso.
– Como podemos confiar em você?– Olhei para o pálido e soltei uma risada soprada– Qual a graça?
– Imaginei que você perguntaria– Puxei meu celular do bolso e fui até os áudios, onde dei play no áudio de Jennie falando com Bon-hwa– Eu estava no meu armário pegando minhas coisas e acabei ouvindo.– Então quer dizer que trabalha para o meu pai?– Vi Min sorrir de lado.
– Trabalhava, me demiti antes da Jennie chegar– Me sentei na maca e analisei Yoongi– O que vamos fazer?
– Bom, meu pai tem um lema "Se não pode ser meu, não vai ser de mais ninguém"–O mesmo colocou a mão no queixo enquanto balançava a cabeça – Se ela transar com ele, vai amanhecer morta.
– Vamos logo– Taehyung saiu do banheiro e caminhou para a porta – Estão esperando o quê porra? Um convite do papai noel?
– Comédia você em– Disse me desapoiando da cama e indo até o palhaço– Já dá para fazer stand up.
Jennie on
Estacionei meu carro em frente a uma enorme mansão, quando falei meu nome no portão ele foi aberto. Caminhei até a porta onde toquei a campainha até uma mulher vir me atender.
(Foto da casa e da roupa lá embaixo)
Ela me levou até um quarto onde me deu uma roupa (lingerie) e disse para me arrumar. Eu era literalmente uma prostituta que tinha como pagamento a liberdade, uma grande merda.
Apenas prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e respirei fundo enquanto me analisava no espelho, era frustrante ter que passar por aquilo. Respirei fundo olhando meu reflexo e sussurrei para mim mesma.
– Apenas umas horas e deu– Fechei meus olhos por alguns segundos– Você consegue, Jennie.
– Está pronta, querida?– A mesma mulher abriu a porta e me encarou com um sorriso no rosto.
– Sim.
Eunbin on
Eles haviam me colocado em um lugar escuro, provavelmente o porão da casa. Havia apenas uma meia luz no lugar, aquilo estava se tornando assustador, até mesmo para mim.
Minhas mãos estavam amarradas com cordas e meus pés por correntes. Olhei ao redor, havia uma cadeira quebrada no canto do cômodo, estava sentada no chão e por esse motivo fui rastejando até o objeto.
Minha respiração estava acelerada quando consegui ficar sentada novamente, meu cabelo estava grudado no meu rosto suado. Me virei de costas para a cadeira e comecei a raspar a corda, depois de ficar alguns minutos ali eu finalmente tinha conseguido.
Meu único desafio era tirar as correntes dos meus pés, estava olhando ao redor quando ouvi a tranca da porta e logo a mesma se abrir. Coloquei as mãos para trás na tentativa de não verem que eu havia conseguido me soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fanfic"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}