♡14♡

1.9K 206 117
                                    

Meu paraíso foi interrompido com uma luz invadindo o pequeno espaço, abaixei minha perna rapidamente.

- Será que vocês poderiam ir pra um motel ao invés de se comerem no banheiro de um avião?-Levei um choque ao ouvir a voz de Taehyung, olhei rapidamente pra pessoa que estava no banheiro comigo, era Jungkook.

Coloquei uma das mãos na boca e sai do banheiro pasma, ele tinha o cheiro de Taehyung, JEON JUNGKOOK TERIA CORAGEM DE TER FEITO ISSO?

Olhei para o garoto que estava parado atrás de mim com um sorriso sacana no rosto, o que estava acontecendo com aquele menino? Fui até minha cadeira um pouco tonta, porque eu havia ficado tão decepcionada? A idéia de Jeon ter feito um oral em mim não era tão encantadora aos meus olhos.

Olhei para a Janela do avião, o céu estava rosa, estava realmente lindo, porém a única coisa que pensei enquanto o avião não pousava era sobre o acontecimento do banheiro.

Já era manhã quando pousamos em Berna na Suíça, onde pegariamos transportes até Zermatt, uma cidade muito bonita e onde há neve intensa. Logo que chegamos ao aeroporto da capital do país, flocos de neve caíam sobre nós, o cenário era realmente encantador e bonito.

Caminhei na frente de todos, eu só queria chegar no meu quarto e poder escutar minhas músicas em paz, se eu soubesse o que iria acontecer eu nunca teria saído de casa. Peguei um táxi até a estação ferroviária de Berna, não esperei Taehyung por mais que fossemos sentar juntos no trem. Eu estava constrangida pelo que havia acontecido, mas acima de tudo isso estava surpresa por ter sido Jeon a pessoa no qual fez tal ato, ele era tão inocente aos meus olhos. Como ele poderia ter feito isso tão derrepente?

Foram quinze minutos até chegar na estação, com uma mala de rodinhas azul e duas de mão caminhei até a bilheteria onde a moça que não estava com a minima vontade de trabalhar furou meu bilhete e mandou eu esperar até meu trêm chegar. Me sentei em um dos bancos de madeira que estavam ali e fiquei observando as grandes montanhas que haviam em frente a ferrovia no qual estavam cobertas de neve. Eu usava uma meia calça grossa, saia de couro preta, uma básica trasnparente com um suéter marrom por cima da blusa e pra completar um grosso sobre-tudo por cima de toda a roupa, por mais que usasse muito tecido ainda sentia frio.

E então vi Kim se aproximando, ele apenas tinha uma mochila nas costas e seu celular em uma das mãos, me perguntei como ele ficaria todo esses dias com poucas roupas.

- Olá,Srta Tarada do avião-Revirei os olhos, era incrível como ele podia ser sarcástico com qualquer situação .

- A única pessoa Tarada que existe entre nós é você- Dei um sorriso em forma de deboche e virei o rosto, aquela vista havia realmente me encantado.

- Parece que nunca viu neve- Senti o lado da minha perna ser tocado por outra, Taehyung se sentou ao meu lado enquanto falava- Você mora em um país que neva.

- Jura? Achei que morava em um país que chovesse pipoca.

Kim bufou antes de me responder.

- Achei que morava em um país que meninas fossem mais gentis, mas estava enganado- Olhei para o mesmo com uma cara de tipo "AMADO?".

- De onde você tirou isso de que meninas tem que ser gentis?- Taehyung não falou nada apenas me deixou continuar, ele sabia que teria que escutar- As pessoas apenas tem que retribuir gentileza, o que eu não recebo de você. Nenhuma menina precisa ser gentil por ser garota mas sim se alguém for gentil com elas, o que não se aplica a babacas como você que só querem transar com elas.

- Você acha que sou gentil com as meninas só pra levar elas pra cama?- Seu tom era sério, pelo menos mais que o meu- Eu posso ser o cara mais mulherengo da face da terra, porém eu sempre deixo claro minhas intenções desde o início, ou seja, eu posso ser tudo menos um babaca estúpido que se faz de bonzinho só pra conseguir uma noite com alguma menina.

Aquilo havia me deixado sem palavras, então eu me mantive calada. Eu não o conhecia o suficiente pra poder rebater o seu argumento, não conhecia o lado "mulherengo" de Kim já que nós nunca tivemos uma relação de ficantes ou qualquer coisa parecida.

Abafei minhas mãos com a boca, minhas luvas estavam na mala grande, o que seria um grande trabalho tira-las de dentro da mesma. Minhas mãos foram puxadas e um par de luvas as cobriu, olhei para Taehyung que sorriu antes de solta-lá, o toque da sua mão quente na minha fez com que eu me arrepiasse por inteira.

- Eu sou gentil com você porque eu gosto de você- Kim continuava com um sorriso no rosto, sua mão preencheu o canto do meu rosto o que me fez me sentir segura- Você tem o dom de fazer com que eu queria cuidar de você, parece que eu nunca quero ir embora quando estou do seu lado.

- Isso é uma confissão, Kim Taehyung? - Ele apenas riu e se levantou, pegou minha mala e entrou no trêm no qual eu nem havia percebido que havia chegado.

Senti pequenas pontadas no estômago, é como se borboletas voassem por ele. Isso se chamava borboletas na barriga? Era uma sensação que eu gostaria de sentir novamente.

Caminhei até a entrada do trêm, nos sentamos na janela do lado esquerdo, a janela no qual poderia se ver as montanhas o que me deixou muito feliz. Taehyung botou seus fones e dormiu, até metade da viagem.

Eu olhava pra janela pensando sobre o que eu estava sentindo, o que era aquilo? Eu estava gostando de Kim Taehyung? Era possível uma perdedora como eu ter chances com um play boy daqueles?

Balancei minha cabeça em negação, meus pensamentos foram interrompidos por uma voz feminina que era emitida pelas caixas de som embutidas no teto da máquina.

- Senhores passageiros, pela tempestade de neve que está ocorrendo os trilhos foram cobertos pela neve.- Era o que faltava para completar minha viagem, ficar presa com Taehyung, o cara que fazia com que eu sentisse coisas estranhas- A manutenção sera devidamente feita, porém isso levará uma noite então providenciamos quartos em um hotel perto da próxima estação. Agradeço a atenção de todos e uma boa estadia.

Continua ...

_________________________________________

Espero que tenham gostado ❤

Não esqueça do ⭐ se você gostou :)

•Love of a Loser•|YumikilOnde histórias criam vida. Descubra agora