- Ah, você sabe..Ela é bonitinha e tudo mais...- Taehyung parecia envergonhado pois suas bochechas ficaram rosadas.
-Então você sai com as pessoas por que elas são bonitinhas?
- Talvez.
- Você saiu comigo, eu não sou "bonitinha".
- O que você é então?
- Eu sou maravilhosa.
- Não força.- Taehyung riu nasalado antes de virar o rosto na minha direção, o filho da mãe era bonito mesmo.
- Por que você 'tá me olhando?- Perguntei olhando para o teto, ele havia me deixado constrangida.
- Por nada, mas você é mais bonita de perto.- Revirei os olhos antes de respondê-lo.
- Que merda.- Ri do seu elogio, ou pelo menos a tentativa de um.
- Eu tentei.- O mesmo se sentou na cama e por um momento olhei para sua nuca, ele tinha uma tatuagem de borboleta, era realmente fofa.
- Você disse que gostava de caçar borboletas mas tem uma tatuada na nuca, por quê?- Meus olhos eram vidrados no desenho no qual era preenchido pelas cores laranja e azul.
- Acho que não é a hora pra você saber disso..- Sua voz era séria, porem eu pude perceber tristeza nela.
- Você não precisa me contar caso isso te magoe ou algo do tipo.
- Está com fome?- Taehyung mudou de assunto, ele realmente não queria falar sobre aquilo.
- Não.
- Você quer sair pra algum lugar?- Ele parecia animado, ou seja, Kim queria sair e não eu.
- Pode ser, onde você quer ir?- Meus pés foram de encontro ao tapete de pelos cinza, realmente confortável.
- Vamos caminhar por aí, sabe?Que nem um casal.
- QUE? Taehyung, nós nem amigos somos e você quer sair como um casal.- O mesmo me olhou quando eu disse a parte "nem amigos somos".
- Não somos amigos?- Era um tom de voz forçado, ele não ligava se éramos amigos.
- Somos...- Pensei por alguns segundos, na verdade nem eu sabia o que éramos.- Um caso indefinido, pode ser?
- E um caso indefinido se beija?- Agora seu tom era malicioso.
Continua...
_________________________________________
Eu sei que o capítulo foi muuuuuuito pequeno, mas é porque eu estou começando a escrever aos poucos já que troquei de celular e perdi todos os capítulos já escritos, e como eu estava a muito tempo sem postar eu resolvi dar um sinal de vida 😂💜
Sobre o caso do Kai e da Jennie...Bom eu realmente fiquei bem triste no começo, mas eu nunca vou deixar de shippar Taennie, afinal a Jennie nem o Tae estão mortos,certo? Então eu vou continuar escrevendo fanfics Taennie sim, e pau no cu de quem não gostar, obrigada por esperarem, sério 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fanfiction"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}