3 •세•

3.3K 271 373
                                    

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

  @Nini_63
Sinto muito lhe informar mas, você se sentiu excitado com uma foto de Pinterest.

@Senhor_T
Nossa ;-;

@Nini_63
Acha mesmo que eu iria te mandar uma foto dos meus peitos?
@Nini_63
Pelo amor de Deus, sem contar que se eu tivesse esses peitos não estaria procurando namorado anonimamente.

@Senhor_T
Faz sentido, olha eu saí ontem com uma garota, ela não tinha peitos e era chata.

@Nini_63
Também sai com um cara ontem, era chato, mesquinho, acredita que ele nem quis me beijar? Olha eu sinceramente nunca mais quero sair com ele de novo.

@Senhor_T
Te entendo, essas pessoas acham que nós vamos sair para que? Tomar cházinho?

@Nini_63
Alguns caras são sem noção, alguns até que se escapam.
@Nini_63
Está chegando o Natal, já pensou no que vai comprar pro seus pais.

@Senhor_T
Pro meu pai eu realmente não sei, pra minha irmã, alguma bebida cara e pra minha mãe...
@Senhor_T
Ela morreu ano retrasado.

@Nini_63
Sinto muito, perdi meu pai quando era pequena, te entendo.

@Senhor_T
Ele ainda aparece? Tipo as vezes você não vê ele?

@Nini_63
No começo isso acontecia, mas agora nem lembro mais como ele era.

@Senhor_T
Espero que isso passe, não aguento mais ver ela, isso me deixa louco.

@Nini_63
Se você quiser conversar comigo, pode ficar a vontade, mas vai por mim, quando você achar uma pessoa que ame vai meio que "acabar" com esse vazio, já que essa pessoa vai ocupar essa mancha que sua mãe deixou.

@Senhor_T
Você encontrou essa pessoa?

@Nini_63
Eu só falei com ele uma vez, mas essa vez foi um dos melhores momentos da minha vida,eu sei que isso soa idiota.

@Senhor_T
Não, isso não soa idiota.
@Senhor_T
Se você gosta dele, acho melhor que fale logo.

@Nini_63
Eu perdi minha chance, ele foi embora no verão passado.

@Senhor_T
Saiba que se você tivesse falado ele teria ficado com você, acho que você é uma pessoa legal.

@Nini_63
Sou legal, acho que esse é o problema, eu só sou legal, não sou bonita, sou azarada e desastrada, garotos só ligam pra beleza.

@Senhor_T
Isso é mentira, ligamos pra peitos também kkkk
@Senhor_T
É brincadeira, olha meu irmão gosta da menina que eu sai ontem, pode ter certeza ela com certeza é pior que você.

@Nini_63
Nossa, isso me incentivou muito
@Nini_63
Eu tenho que ir, vou ir pra praia.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

  Tinha passado o final de semana, havia voltado pra minha triste realidade, havia conversado com o garoto do aplicativo, ele me entendia parece que era um perdedor também.

  Havia conseguido o tal emprego na loja de Hyemin, assim que encerrou o expediente do primeiro dia fui pro campus de ônibus, já que era impossível pegar um táxi segunda-feira,quando eu vi ele, o garoto mesquinho, ele estava dentro de uma lanchonete no outro lado da rua, apertei mais o ferro onde eu me segurava pra não cair.

  -Filho da..- Sussurrei mas uma senhora me deu um tapa.

- Está me atrapalhando menina- Dei alguns passos a frente deixando a senhora sentar no assento preferencial, obviamente sem tirar os olhos dos pombinhos.

Mas eu realmente fiquei mais irritada quando vi quem era a menina, LISA? Quase berrei dentro do ônibus, todos me olharam mas eu não liguei, apenas corri até o motorista e pedi pra que ele abrisse a porta, corri até o local onde eles estavam, parei até a mesa dos dois e puxei Lisa pelos cabelos.

- Vamos embora- Ela gritava enquanto eu a puxava, todos na lanchonete pararam de comer e nos olharam.

- AAH, JENNIE O QUE VOCÊ TA FAZENDO?- Lisa tentava segurar minha mão, mas minha raiva era tanta que eu nem percebi que estava a machucando.

  - Você é maluca- Taehyung disse antes de ir até a porta, desgraçado- Vê se não me liga mais, Lisa, sua irmã é louca.

  Minha irmã ficou brava comigo, por causa de um garoto estupído, mesquinho, e sem índole. Levei ela pro campus e assim cada uma foi pro seu dormitório, Lisa era realmente uma criança.

  Me joguei na cama, peguei meu celular e abri a minha conversa com o meu "amigo".

@Nini_63
Você nem sabe, vi aquele garoto que sai naquele dia saindo com outra menina, filho da puta.

@Senhor_T
Que filho da mãe, me fala quem é que eu vou quebrar a cara desse desgraçado.

@Nini_63
Não precisa :),ele vai ficar bem longe dessa menina.

@Senhor_T
Se ele não ficar,pode me dar o endereço que eu vou na mão.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

  Ri antes de largar meu celular em cima da cama e ir pro banho,logo seria outro dia...

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Continua...

Sei que foi mais curto, mas esses tipos de capítulos dão mais trabalho ❤️


 

 

•Love of a Loser•|YumikilOnde histórias criam vida. Descubra agora