- Por que deixou aquela menina que nem conhecemos ir junto?- Cheguei gritando com Lisa no dormitório(onde eu não passava quase nenhum dia).
- Não vejo problema algum com a presença dela, por acaso você se incomoda?- Revirei os olhos jogando minha mochila em cima de uma das camas- Está com ciúmes do Kim?
Após revirar os olhos com a acusação infantil de Lalisa, peguei meus fones que a menina havia pegado emprestado e me retirei do cômodo. Eu evitava assuntos no qual tinham o nome Taehyung, tudo que não envolviam ele eram bons. De um modo inconsciente aquele garoto fazia com que eu tivesse uma sensação ruim no peito e insônia.
Passei pelos quartos e fui em direção a cafeteria que ficava no outro lado da rua, em frente a entrada da universisade. O local tinha um ar e uma energia muito agradável, principalmente pra estudar pois era tudo muito calmo e tranquilo. Me sentei em uma das cadeiras acolchoadas do fundo, pedi um capuccino e peguei meu celular, haviam 10 mensagens de Jungkook.
Era impressionante como esse menino me amava, algumas vezes Jeon parecia carente demais e eu não sou a melhor pessoa em oferecer carinho e apoio à alguém.
Apenas respondi com um breve "depois eu te ligo" e fui até meu Instagram onde eu vi coisas que me fizeram ter sensações estranhas na barriga."MINHA GAROTA" OIII??? Quem era ela? KIM TAEHYUNG ERA OFICIALMENTE O CARA MAIS MULHERENGO QUE EU JÁ CONHECI NA MINHA VIDA.
Babaca
Palhaço
Nojento
Idiota
Otário...
Eu não sabia que aquela sensação "estranha" se chamava ciúmes, aquilo era um tanto quanto novo pra mim. Nunca havia sido alguém ciumenta em nenhum relacionamento que eu já havia tido. Apaguei a tela do meu celular, tomei meu capuccino e fui caminhar pela rua. Já era noite quando eu passei na frente de um restaurante que particularmente era realmente bom, quando vi Kim e aquela menina saindo do estabelecimento com dois grandes sorrisos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fanfic"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}