"O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de se manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar."
Pausa-Colleen Hoover
●
•●
- Já, você não? - Percebi que Jeon havia ficado um pouco confuso, mas desde que ele ficasse eu não me importava.
- Não - Sorri enquanto brincava com a aba da camiseta que eu usava, na verdade o que eu mais jogava era Uno.
-É... - Um silêncio constrangedor tomou conta do quarto, senti minhas bochechas ficarem quentes. - Quer jogar comigo?
- Não tenho as cartas - Dei de ombros- Mas podemos ir na lojinha que fica na recepção.
- Vamos então?- Fomos até a porta, Jungkook sorriu assim que fomos até o elevador.
O sorriso dele era lindo.
Taehyung on
Depois que coloquei Jennie deitada na minha cama resolvi ir até o bar comprar cafés, quando ela acordasse iria precisar. Apertei o botão do elevador e logo o mesmo se abriu.
Meus olhos se arregalaram quando vi Jungkook e Lisa, eles estavam rindo mas logo pararam quando me viram. Parei ao lado do meu irmão enquanto os dois tinham os rostos vermelhos.
- O que vocês tem? - Olhei para a menina que ficou mais vermelha do que estava- Não é como se vocês estivessem transando no elevador.
- Nós sabemos- Jeon bufou enquanto cruzava os braços - Sabe onde está Jennie?
Agora foi a minha vez de ficar nervoso, sorri antes de responder o garoto.
- Vi ela entrando no quarto de um americano, deve estar transando com ele agora- O olhar de Jeon se abaixou com a minha resposta, eu sabia que ele havia ficado triste.
A porta se abriu, era o andar da lanchonete. Me despedi dos dois com um breve aceno e fui até o balcão.
- O que o senhor deseja? - Respondi rapidamente para a mulher que fazia os pedidos.
Enquanto o café era preparado comecei a pensar em Jennie, era estranho o que eu sentia quando se tratava dela. Eu ficava ansioso apenas com um olhar, ela fazia com que eu não fosse eu.
Jennie fez com que eu me perdesse de uma forma boa.
Fui tirado do meu transe com o barulho do sino, avisando que meu pedido havia ficado pronto. Agradeci e fui até meu quarto novamente.
Lalisa on
- Meu irmão é um idiota - Olhei para Jeon que tinha um semblante bravo- Sempre se mete onde não é chamado.
- Você só está falando isso porque ele gosta da Jennie - Soltei um suspiro, era decepcionante o garoto que você gosta ter sentimentos pela sua irmã.
- Talvez, mas desde pequeno sempre foi assim - Jungkook foi interrompido quando chegamos no nosso andar.
- Vamos pensar em quantas vezes você vai perder hoje, deixa as coisas ruins de lado- Ele sorriu ao coçar a nuca, era realmente muito fofo.
Passamos o resto da noite nos divertindo, eu havia esquecido que estava com um nerd. Sendo bem sincera, eu nem me importava com isso, eu só queria estar com o garoto que eu gostava, isso era tão errado?
Jennie on
Quando acordei, era como se estivesse levando machadadas na cabeça. O quarto inteiro girava, quando recuperei minha sanidade percebi que não estava no meu quarto.
Olhei para o lado e vi que o uma parte da cama estava arrumado, eu havia dormido sozinha. Isso era uma coisa boa, significava que eu não havia transado com ninguém.
Me pus de pé, olhei para o chão e uma mochila familiar chamou minha atenção. Era a mochila de Taehyung, olhei para o resto do quarto e um copo de café estava sobre uma mesinha, um bilhete estava colado sobre a superfície do objeto.
"Dormi no sofá, não beba tanto da próxima vez ou vou fazer você dormir no chão'"
Bufei revirando os olhos, peguei o copo e tomei alguns goles do líquido que passou rasgando pela minha garganta. Não estava frio e nem tão quente, estava na medida certa.
Olhei para o sofá que ficava virado de frente para a cama, havia alguns cobertores em cima dele porém Taehyung não estava lá.
Olhei para meu corpo e eu vestia uma calça moletom com uma blusa branca, pude sentir o cheiro de Kim nos tecidos. Sorri quando vi meu reflexo.
Quando fui até o meu quarto vi Lisa e Jungkook dormindo no chão, cartas de Uno estavam espalhadas no meio deles. Sorri enquanto passava tentando não pisar em nenhum, fui até o banheiro e troquei de roupa, hoje nós iríamos esquiar.
Botei uma jaqueta preta, aquelas que nós parecemos o boneco da Michelin e uma calça térmica preta. Todos combinamos de nos encontrar no salão principal do hotel, fiquei esperando por um tempo o resto das pessoas.
- Nem demoraram- Disse desligando a tela do meu aparelho e me aproximando.
- Queridinha, eu demoro mais de uma hora pra escolher um look, ok? - A subordinada de Taehyung me respondeu em tom de deboche- Você nem deve saber o que é isso.
- Foda-se menina - Yoongi se meteu com uma cara de cansaço, enquanto Eunbin tinha a cara emburrada de sempre- Ninguém liga pra você.
Um silêncio tomou conta da roda, Taehyung estava vidrado no celular, o que me deixou um pouco (bastante) intrigada. Lisa interrompeu o momento constrangedor com um enorme mapa de papel nas mãos.
- Nós temos que ir para o pico mais alto, temos que pegar uma trilha e seguir o caminho que está aqui- Minha irmã apontava para o desenho de uma montanha coberta de neve.
- Não seria mais fácil usarmos o GPS? - Jisoo sugeriu com um de seus filhos no colo.- Vai ser muito frio para as crianças, acho melhor eu ficar no hotel.
- Vamos ficar na área familiar, amor- Jin pôs uma das mãos no ombro da sua esposa- Tem muitas atividades legais, inclusive uma mini rampa de esqui para as crianças.
Todos olhavam com uma cara de tédio pros dois, eu particularmente queria ter aquela conversa com meu marido ou esposa um dia. Sorri olhando para o chão, eu me achava idiota por pensar aquilo.
- Vamos de carro então, não vai caber todo mundo- Lisa olhou para mim e para Taehyung- Terão que ir em um carro separado.
- Nem me impressiono mais- Dei de ombros enquanto Taehyung apenas acenava com a cabeça.
- Mas a namoradinha do Tae vai ter que ir junto- Dito isso todos foram para fora do Hotel, seria um longo dia...
Continua...
_________________________________________
Se gostou não esqueça de deixar o ⭐❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fanfiction"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}