♡21♡

1.6K 182 39
                                    

"Procurei tanto amor nos outros que tinha guardado dentro de mim... no fim o amor próprio me coube muito bem."



Quando abri meus olhos eu estava em um quarto de hospital, meu corpo parecia estar novo. Era como se eu tivesse dormido muitas horas, a sensação era realmente aconchegante.

- Ah, você acordou- Lisa estava sentada em uma das poltronas olhando para seus dedos, quando viu que eu estava acordada se levantou rapidamente - Está se sentindo bem?

- 'Tô, mas o que aconteceu? - Senti as mãos de Lalisa alisarem meus cabelos, ela parecia bastante aflita.

- Você e Taehyung tiveram hipotermia- Ela deu uma pausa antes de continuar, pegou em uma das minhas mãos e continuou- O Tae... Ele teve mais grave, porque ele deu o casaco pra você quando desmaiou.

- O que?- Me sentei na cama e arregalei os olhos, comecei a me destapar enquanto minha irmã me olhava assustada.

- Onde você vai? - Ela perguntou quando eu já estava na porta do cômodo, apenas a ignorei e continuei a caminhar. Eu estava cambaleando por estar um pouco tonta.

Comecei a olhar para a porta dos quartos, estava descalça mas nem conseguia sentir o gelado do chão. Quando dobrei em um dos corredores acabei trombando com Yoongi que me olhou assustado.

- O que está fazendo de pé?- Yoongi segurou meus ombros e me se abaixou até ficar do meu tamanho. - Você tem que descansar.

- E você tem que parar de encher o saco e me falar onde está o Taehyung. - Min suspirou antes de pegar meu pulso e me puxar até uma porta grande.

Quando olhei para a placa que estava acima da grande entrada branca, vi a grande sigla destacada em azul "UTI" e me assustei. Olhei para Yoongi -que apenas abaixou o olhar - me sentei em uma das cadeiras que estavam ao lado da porta e passei a mão pelos cabelos tensa.

- Por que aquele idiota fez isso? - Falei com uma imensa vontade de chorar, estava com tanta raiva de Taehyung.

- Porque ele ama você. - Yoongi se sentou ao meu lado e olhou para o teto, quando virei meu rosto pude ver o garoto sorrindo.

- Por que está sorrindo? - Ele então me olhou, seu sorriso se transformou em uma risada.

- Achei que você fosse mais esperta, Jennie.

Foi apenas o que ele disse antes de se levantar e sumir entre os corredores brancos, que tinham cheiro enorme de álcool. E mais uma vez havia ficado sozinha, dessa vez estava preocupada e muito aflita.

Taehyung estava se machucando por causa de mim, e se ele tivesse morrido? O que eu poderia fazer além de chorar? Resolvi voltar para meu quarto, pedi uma caneta e papel para uma das enfermeiras.

Deixei o papel com Jin, que me prometeu entregar a Taehyung quando ele recebesse alta. E fui embora umas horas depois já que meu caso não era grave, peguei o primeiro vôo para Coréia e resolvi retomar minha vida, de uma forma diferente.

Duas semanas depois

Era terça feira quando me deram alta do hospital, Jennie não havia ido me ver sequer uma vez - o que me deixou muito decepcionado - mas apenas tentei pensar que ela tinha um bom motivo pra isso. Estávamos em um táxi, em direção ao aeroporto quando Jin colocou um papel sobre minha perna.

- Jennie pediu para entrega à você. - Ele suspirou antes de olhar para Jisoo que estava ao seu lado, com os filhos dos dois no colo.

Peguei o papel branco, estava escrito na parte de fora do mesmo "Para: Taehyung, De: Jennie". Meu coração acelerou, de uma forma ruim, cartas nunca eram coisas boas pelo menos na maioria das vezes. Então eu abri o papel, em questão de segundos meus olhos já estavam marejados.

" Talvez você pense que essa carta seja algo ruim, mas não é. Kim Taehyung, eu percebi que sinto algo por você e não é alguma coisa pequena, percebi que o que sinto por você é tudo menos amor. Eu não sei o que amar alguém, eu não sei o que é me amar mas sei o que é me apaixonar por alguém e pra ser bem sincera, eu me apaixonei por você, me apaixonei por cada detalhe seu, pelo jeito que você me trata, até pela sua forma de andar, como você sorri. Ah, o seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi, é inevitável não se sentir a pessoa mais especial do mundo quando você me olha e apenas sorri, eu me sinto tão bem. Nunca vou me esquecer de quando eu iria fazer a pior merda da minha vida e você estava lá, você sempre esteve aqui mas eu nunca estive com você. O que eu quero dizer é, eu sinto algo por você mas não é amor, se eu não tenho amor por mim imagina por outra pessoa. Talvez isso soe um pouco egoísta mas é o que eu sinto, vou tirar um tempo pra mim e para mim começar a me amar. Quando eu estiver preparada, poderei amar você...

Espero que você me espere e não fique bravo comigo, sempre pensarei em você. Saiba que você vai ser a pessoa que cheguei mais perto de amar e eu espero chegar lá, eu quero e eu vou um dia, porém esse dia não é hoje"

Lágrimas escorriam sobre meu rosto, senti meu coração ser totalmente despedaçado enquanto eu apenas lia palavras. Palavras que fizeram eu me sentir terrivelmente mal.

continua...

•Love of a Loser•|YumikilOnde histórias criam vida. Descubra agora