Foi como um choque de realidade, assim que eu abri os olhos percebi que Taehyung estava prestando atenção no filme e nada do que eu havia mentalizado havia acontecido, aquilo era realmente constrangedor.
- Você está bem?- Kim perguntou de boca cheia, estava tão entusiasmado com a cena que nem me deu muita atenção.
- Ah, eu to sim.- Sorri sem graça, que merda foi aquela?
Depois de uma hora o filme havia terminado, nós estavamos saindo do shopping quando um garoto se aproximou.
- Taehyung?- era só o que me faltava.- O que 'tá fazendo aqui?.- Ele então olhou pra mim e sorriu malicioso.- Namorada nova?
Mais um.
- Não sou namorada desse bosta.- Taehyung me olhou com os olhos arregalados.
- Jennie!Ah, Yugyeom não liga pra ela.- Senti as mãos de Kim na minha cintura.- Ela queria um vestido mas a loja estava fechada, se não se importa, temos que nos resolver em casa, se é que me entende.
- Ah, claro...- O menino sorriu para Jennie.- Nos vemos por ai, amorzinho.
Mas que intimidade é essa? Ta achando que eu sou tuas kengas?
Revirei os olhos e tirei as mãos de Taehyung da minha cintura, assim que comecei a caminhar ele me seguiu.
- Olha, você não pode falar comigo desse jeito na frente dos meus amigos. - Kim dizia enquanto eu o ignorava totalmente. - Eu tenho uma reputação a zelar, sabe?
- Você pode...- Respirei fundo antes que continuar. -Por favor, CALAR A BOCA?
E então um silêncio tomou conta, o clima havia ficado pesado, mas minha mente insistia em pensar no garoto que estava bicudo ao meu lado me tocando, eu estava ficando louca?Ou era apenas tesão? Foi então que eu parei fazendo com que Kim levantasse a cabeça e me olhasse.
- Me beija.- Praticamente ordenei,Taehyung me olhou confuso.
- Não faz nem dois minutos que você mandou eu ca...- Me virei para o mais velho que fechou os olhos quando puxei a gola da sua camisa, estávamos a milímetros longe um do outro.
E então eu beijei ele, e não havia sido como os outros caras, era diferente de certa forma, não só pelo fato de eu estar sendo a pessoa com a iniciativa ali mas como eu poderia gostar de beijar alguém que eu não gostava? Era insano.
Então nos separamos, por um momento eu desejei atacar aquele homem mas minha sanidade ainda marcava presença.
°.•Taehyung on °.•
Foi inevitável, eu não consegui retribuir...Meu irmão continuava na minha cabeça, Jungkook gostava da Jennie, aquilo não era certo.
- Desculpe.- Ela indagou de cabeça baixa, obviamente estava com vergonha, eu também estava.
- Só vamos esquecer, ok?- Pude ver a mesma assentir e acelerar os passos.
- Eu vou pra casa.- Jennie disse quando paramos na rua onde acabou nosso último encontro, no qual foi um desastre.- Não se preocupe, eu vou ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fiksi Penggemar"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}