♡40♡ The end

1.6K 141 69
                                    

 – Ai meu Deus– Lisa tentava controlar Taeul de 2 anos, o menor corria por toda areia da praia, de forma com que sujasse todo seu mini terno. – Jeon, você pode pelo amor de Deus, pegar seu filho ou está muito difícil?
  – Desculpa, Amor.– Jungkook caminhou até o menino que estendeu os braços para o mesmo, logo o homem pegou o garotinho e foi até a beira do mar. 

  •.°

  – Não tinha um lugar com menos… – Lisa pôs uma das mãos no queixo– Areia?
 – Taehyung e eu amamos a praia– Jennie riu da expressão de sua irmã– É só areia Lalisa, é só tomar banho.
 – Você não sabe a dificuldade que é para aquele menino parar quieto em um chuveiro– Manoban se sentou em uma das cadeiras acolchoadas que ficavam perto do mini altar onde Jennie estava.– Está ansiosa?
  – Muito, meu coração está literalmente saindo pela boca– A morena sorriu enquanto olhava seu reflexo, um vestido estilo princesa com renda e pedras extremamente caras cravadas ao longo do tecido deixavam ele encantador.– Fico me perguntando se o Tae vai me achar bonita.
  – Primeiramente, Taehyung te acha linda até com um abacaxi na cabeça – Ri fraco de seu comentário, a olhei pelo reflexo do espelho que sorria– segundamente, eu largava a família por você, seria incesto mas tudo bem.
  – Como está a noiva mais linda desse mundo?– Jisoo apareceu no cômodo e então vi Ara Cho e Eunbin atrás da mesma.
  Nesses últimos anos nos tornamos muito próximas, elas eram minhas melhores amigas e com certeza meus anjos da guarda.
  – Estou surtando– Elas se aproximaram, todas encantadas com o vestido que eu estava usando– Onde está a Rosé?
  – Mandou avisar você que ela vai estar se certificando que nada de errado vai acontecer– Ara falou antes de dar de ombros e se sentar ao lado da Lisa– Ela é nossa melhor amiga mas ainda age profissionalmente no seu casamento.
  – Isso se chama ser competente – Eunbin olhou para a amiga que concordou– Mas ai dela se não se acabar de dançar essa noite.
  – Isso mesmo, não quero ver ninguém mal hoje– Jennie se virou para elas enquanto indagava tais palavras.
  – Você está perfeita, Jennie– Jisoo se aproximou e arrumou meu véu, sorri sem os dentes enquanto ela me encarava.– Espero que você seja muito feliz. 
  – Eu vou ser.
  •.°
  – Meu Deus, isso virou literalmente uma creche– Yoongi dizia enquanto um dos filhos do Jin se dependurava em suas pernas– Cadê o pai desses moleques?
  – Cala boca, Yoongi– Seok gritou enquanto tinha um copo d'água em uma das mãos– Daqui a pouco vai ser você. 
  – Caralho,Jin– Taehyung passou a mão nos cabelos– Eu tô suando.
  – Isso é normal– O mais velho ficou ao lado de Kim, os dois se olhavam no espelho– Você está ótimo, não mais que eu no meu casamento mas está bem.
  – Só tem que ter medo caso a Jennie queira sair correndo da igreja– Jongin disse em tom brincalhão que fez com que Jeon soltasse uma risada alta.
  – Nem diz isso, vai que ele começa a pirar– Jungkook embalava o filho no colo enquanto o menino dormia.
  – Eu fugiria– Hoseok apareceu no quarto com um sorriso no rosto, cumprimentou Taehyung com um abraço– Parabéns. 
  – Obrigado– Kim sorriu arrumando seu terno preto– Quero agradecer a todos vocês por aceitarem em serem meus padrinhos.
  – Tinha que testemunhar o fim dessa novela mexicana– Todos riram do comentário de Jin, inclusive eu.
  – Boa sorte, você fez um contrato com o diabo, oficialmente– Yoongi gritou fazendo com que Taeul acordasse.
  – O ARROMBADO, AGORA TU VAI FAZER O TAEUL DORMIR, FILHO DA PUTA.
  Instantes depois Lisa entrou no quarto, ela procurava o marido e seu filho. O garoto pulou do colo de Jeon e correu até Manoban, que se abaixou na altura do garoto.
  – O que foi amor?– Ela sorriu enquanto mexia no cabelo do menor.
  – Arrombado, arrombado. – Taeul falou repetida vezes, Lisa ergueu uma das sobrancelhas. 
  – O quê?
  – Fiadaputa, Fiadaputa. 
  – Isso é coisa tua né, Jeon?– Jungkook sorriu nervoso, enquanto os garotos tentavam segurar o riso.
°.•
  Aquela famosa música soava pelo piano colocado na beira da praia. Olhei para todos que estavam sentados enquanto me olhavam, finalmente sorri e assim comecei a caminhar em direção a Taehyung. Assim que nossos olhares se cruzaram, era como se só estivesse nós dois ali e meu único foco fosse ele.
  Vi o mesmo balbuciar com a boca um "eu te amo", meus olhos se encheram de lágrimas e sorri com lágrimas já escorrendo pela minha bochecha.
  – Você é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida– Taehyung disse após pegar minha mão e nos guiar até o altar.
  Depois das palavras longas do padre, finalmente a pergunta que eu mais esperava nesses anos foi feita e meu coração bateu fora do passo.
  – Kim Jennie, você aceita se casar com Kim Taehyung?– Olhei para Tae depois para o padre novamente.
  – É o que eu mais quero– Vi um sorriso se estampar nos lábios de Taehyung.
  – Kim Taehyung, aceita se casar com Jennie Kim?
  – Estou esperando isso por todos esses últimos anos.– Ele entrelaçou nossas mãos.
  – Sendo assim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
  Ficamos um de frente pro outro, senti Kim puxar minha cintura e nossos lábios se tocarem, após alguns segundos nos separamos e todos estavam aos gritos.
  – Eu te amo mais que tudo nesse mundo– Nossas testas estavam coladas quando ele sussurou– Vou te fazer a mulher mais sortuda desse mundo.
  – Eu já sou.

  Fim

•Love of a Loser•|YumikilOnde histórias criam vida. Descubra agora