♡29♡

1.4K 138 8
                                    

  Jennie on

  Quando vi Taehyung saindo em passos apressados depois das minhas palavras, meu peito se fechou e eu tive uma leve falta de ar. Fechei meus olhos e coloquei uma de minhas mãos sobre minha cabeça, suspirei pesado após soltar algum palavrão. 

  ●○●

  Acordei com um barulho alto vindo do andar de baixo da casa, estiquei minhas pernas e fiquei alguns segundos olhando para o teto de gesso branco.

  Quando meus pés tocaram o chão gelado, meu corpo se arrepiou por inteiro. Calcei um par de chinelos que estava ao lado da cama e fui até o banheiro na esperança de tomar um banho. 

  Deixei com que a água caísse sobre minhas costas, fiquei olhando para as lajotas passando em tudo que estava acontecendo. Lembrei da noite de ontem, quando vi aquele casal ser assassinado, em um dia eles estavam felizes e no outro mortos… Aquilo era macabro e estranho para mim. Meus pensamentos foram interrompidos com batidas na porta.

  – Vou deixar algumas roupas em cima da cama– Gritei um "Ok" em resposta– Depois desça para o café da manhã!

  Fechei o registro do chuveiro após alguns minutos, me coloquei de frente ao espelho após me secar. Reparei que minha pele estava seca, em meio todo aquele caos eu emagreci devido ao estresse. Meu rosto tinha olheiras profundas e meus olhos mostravam que eu realmente estava cansada. 

   Taehyung on 

  – Senhor? – Estava sendo chacoalhado por um homem, ele tinha um sorriso simpático no rosto.

  – Ah...– Olhei ao redor tentando identificar onde eu estava, não me recordava de nada– O que aconteceu?

  – Aparentemente você dormiu aqui ontem a noite – Eu estava deitado na frente de uma cafeteria, a mesma que eu fui quando passei a noite caminhando e conversando com Jennie.

  Apenas agradeci ao homem e fui até o meu carro, senti como se estivesse martelando minha cabeça. Minha garganta estava seca, dirige até um dos meus apartamento, eu não costumava ficar com Saeyeon na mansão. Só quando tínhamos visitas dos nossos pais ou algo do tipo, o que era muito raro.

  Assim que entrei no imóvel recebi uma mensagem de Yoongi.

    Tomei um banho rápido e fui até a casa de Min novamente. Acho que eu nunca mais teria uma noite tranquila novamente, era estranho saber que Jennie estava aqui de novo, era algo tão distante pra mim á algumas semanas atrás.
   
Jennie on

    Coloquei as roupas que estavam em cima da cama, uma calça moletom preta com um cropped preto acompanhando. Algo simples e atlético, resolvi prender meu cabelo pelo dia não estar tão frio. Desci para a mesa de jantar, onde estava apenas o meu café sobre ela, frutas e cereais estavam dentro de uma tigela e para acompanhar um copo com suco de laranja.
    Quando havia terminado de comer, Yoongi apareceu no cômodo e se sentou na  cadeira ao meu lado. O analisei enquanto o mesmo apenas me encarava.

–Vai ficar só me olhando?- Ele deu de ombros- Não vai dizer nada?

–Dizer o que?- Percebi que Min estava tentando me irritar, como de costume.

–Nada, Yoongi- Bufei me levantando, peguei a tigela e o copo os levando para pia, onde os lavei e os guardei.

–Agora falando sério, você sabe o que está acontecendo?- Neguei antes de suspirar- Você quer saber ou prefere que eu cuide de tudo?

–Minha vida está em risco?

–Sim.

–Então eu obviamente quero saber- Me sentei ao lado de Min novamente, antes de começar a falar o mesmo coçou a nuca.

–Não sei como dizer isso, na verdade é uma coisa bem estranha e bizarra essa situação, sabe?

–Para de enrolar e diz logo- Cruzei os braços já irritada.

–Taehyung tem uma dívida com um traficante famoso- Após meu primo dizer tal palavras lembrei de quando éramos mais novos e Taehyung sumia por dias, era esse o motivo- Na época ele não tinha como pagar o cara, ele esqueceu dessa dívida mas o filho da mãe não, acabou que agora ele não quer mais o dinheiro e quer você.

–Eu? Mas por que?

–Porque ele sabe que você é importante pro Tae, Jennie- Olhei para os meus pés e tentei raciocinar tudo- Agora o resto e quem é, vou deixar para que o próprio Kim lhe diga.

  Apenas acenei positivamente, mal havia ouvido as últimas palavras de Yoongi. Uma hora eu estava no meu apartamento ajudando a Eunbin com a suposta ‘’traição’’ do noivo e no outro estava fugindo de um traficante, que me queria por causa do Taehyung.

  Fiquei alguns minutos sentada na mesa de vidro, tentei ligar os pontos mas parecia ser quase impossível. Passei as mãos pelo cabelo enquanto tinha os cotovelos apoiados sobre o vidro, aquilo estava me deixando tensa e com um desconforto enorme. Quando resolvi me levantar e ir para a sala, acabei trombando com alguém que eu não queria ver naquele momento.
Taehyung e eu nos encaramos por alguns segundos, até algum de nós dizer algo e quebrar o gelo.

–Você ‘tá bem?- Acenei positivamente, passei pelo mesmo e me sentei no sofá- Vim aqui te ajudar.

–Não quero que você me ajude com nada- Olhei para Kim que ainda estava de costas- Foi você que me pôs nessa merda, você que concerte sozinho.

–Para de ser orgulhosa, Jennie!- Ele então se virou e veio até mim, ficou de pé na minha frente enquanto eu olhava para qualquer lugar que não fosse ele.

–Não sou orgulhosa, só não quero ficar trancada aqui fugindo um cara que tem tem uma dívida SUA!- Fiquei de pé na sua frente, meus olhos se vidraram na boca de Taehyung que estava branca, ele provavelmente não havia comido.

–Me desculpa - Kim sussurrou antes de abaixar a cabeça, os fios de cabelo do mesmo tocaram meus olhos e eu senti pena de Taehyung.

–Como você quer me ajudar?- Vi o homem à minha frente levantar a cabeça novamente e dar um leve sorriso.

–Levando você até seu apartamento e te treinando- Acenei positivamente e fui em direção a cozinha.

–Mas só depois que você comer alguma coisa- Disse entrando no cômodo onde havia apenas uma mulher que limpava o balcão.

Continua...

•Love of a Loser•|YumikilOnde histórias criam vida. Descubra agora