- Será que pode parar de me ignorar? - Taehyung me seguia após descermos do trêm em Zamatt- Isso não vai mudar o que aconteceu ontem a noite.
- Não aconteceu nada ontem- Kim puxou meu braço, meu rosto enxergou seu peito que era coberto por muitos suéters de lã.
- Aquilo não signficou nada pra você?- Taehyung semi-cerrou os olhos esperando minha resposta.
- Foi apenas uma transa casual- Dei de ombros antes de puxar meu braço e aproximar meu rosto do seu- Inclusive, pare de ser tão emocionado. Aquilo não foi grande coisa.
Dei as costas pro garoto antes de ser respondida. Arrastando uma mala que pesava mais de cinco quilos dei passos largos até um ponto de taxi próximo, as botas que eu usava não facilitavam minha locomoção porém a única coisa que eu queria era ficar longe de Taehyung, pelo menos naquele momento.
Você já sentiu a sensação de que aquilo estava perfeito demais pra ser verdade? A sensação de não poder se entregar a alguém por medo dessa pessoa te abandonar e lhe despedaçar? Eu tinha medo disso, o passado de Kim Taehyung não era dos mais confiáveis. Diz que quando o mal é cortado pela raiz ele não pode crescer mais porém onde devo cortar quando se trata de um cara que faz com que eu sinta coisas estranhas?
Ao entrar no auto móvel olhei para o vidro da janela, havia uma rala camada de neve sobre o gramado que ficava ao lado da estrada. Eram subidas e mais subidas até chegar no grande hotel que ficava no alto da montanha, tinha um estilo rústico por fora porém por dentro era muito moderno e futurístico. Peguei uma das chaves, havia ficado com o quarto número 139.
Ao abrir a porta do cômodo, toquei meus pertences em um canto e fui direto ao banheiro, precisava urgentemente de um banho.
Girei o registro do chuveiro, deixei com que a água caísse sobre minhas costas, passei as mãos sobre meus cabelos no qual escorriam água, logo meus pensamentos foram tomados pela noite que havia tido. Pensei nas mãos de Taehyung passendo no meu corpo, no quão carinhoso ele podia ser em cada toque, não havia sido só uma transa casual, havia sido a melhor transa da minha vida.
Fechei o registro, peguei uma toalha no qual me enrolei após me olhar no espelho. Meu olhar era de cansaço, havia dormido tão tranquilamente que me perguntava como parecia estar exausta. Após sair do banheiro dei de cara com Lisa, ela estava deitada jogando algum jogo em seu celular.
- Jen, aconteceu uma coisa muito estranha - Lisa se levantou e veio até mim, analisou meu pescoço e logo sua boca formou um perfeito "o"- O que é isso? Você tran-transou?
- Sim, por que?- A menina deu de ombros, talvez ela não esperasse minha resposta indiferente.
- Vi a tromba do Jungkook ontem- A menina se jogou na cama e suspirou- Era realmente comprida e grossa.
- Tromba?
-É, você sabe - Lisa me olhou de canto de olho com um sorriso nos lábios - A mangueira- Fiz uma cara de desentendida - O amigo? Vareta? Jiromba?
- Eu realmente não tô...
- A PIROCA JENNIE, O PAU CARALHO, O PÊNIS!
- Ah, eu já tinha entendido só queria saber os nomes que você daria até dizer pênis.- Cai na gargalhada antes de me abaixar até minha mala e procurar um conjunto de moletom preto.
- Eu vi sem querer e não sei como agir- Lisa colocou a mão no rosto como se estivesse com vergonha.
- Você já viu várias,Lisa. Por que tá se fazendo agora? - Continuei revirando os trapos que estavam na mala.
- Não sei, o que faço?
- Fala que é comprida e grossa - Sento uma almofada ser arremessada sobre minhas costas, ri da atitude de Lalisa, ela cruzou os braços e ficou emburrada como uma criança de sete anos- Vou descer pra comer alguma coisa, ok? Não precisa me esperar caso queira dormir.
Olhei para cama antes de me trocar e sair, recebi um positivo de Lisa que estava praticamente jogada na cama olhando para o teto.
Quando cheguei no saguão do hotel, vi Eun-ha agarrada no braço de Kim, os dois estavam no bar no qual estava parcialmente cheio. Havia um pequeno problema, pra chegar no restaurante eu teria que passar por eles. Meu plano era me fazer de Kátia cega e não ligar pra eles caso falassem comigo, iria dar certo, não é? Mas é claro que não, eu sou a Jennie, óbvio que não ia dar certo.
- Jennie! - A menina que dias atrás parecia me odiar gritou e como tenho a alma mais trouxa do mundo me virei- Venha se sentar com a gente, TaeTae tá muito chato hoje.
Sorri tímida e me aproximei. Acho que eu estava louca em aceitar um convite daquela purgante, mas era o que me restava, seria mal-educado negar,né? Na verdade eu estava gostando da cara de tacho de Taehyung, era um pouco divertido.
- Com o que você trabalha?- A menina levou uma taça de Remy Martin até os lábios.
- Na empresa da vagabugadem, e você? - Taehyung que tomava um copo de whisky quase se afogou com o líquido após segurar a risada.
- Trabalho na Saint Laurent, acho que você não deve conhecer.- Dei uma risada soprada antes de responde-la.
- Minha linda, talvez eu seja muito próxima de pessoas que tem uns vinte por cento de ações da empresa, por acaso você tem um porcento? Acho que não. - Sorri antes de levar um pedaço de queijo até a boca, ela havia ficado sem palavras- Se vocês me dão licença eu vou me retirar, vou esclarecer um pouco a mente jogando.
Fui até a sala de cassino, deixei os dois na mesa terminando a noite deles. Peguei uma garrafa de Hennessy e fui fazer minhas apostas, eu iria jogar até o que não tinha naquela noite, afinal eu não tinha nada além de dinheiro.
_________________________________________
Espero que tenham gostado ❤
Feliz Natal ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fanfic"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}