23

698 47 221
                                    

[ SÓ CONTINUA QUEM ACEITOU. ]

O @famoso levantou na mesma hora indo te abraçar, ele te enche de beijos e abraços.

Depois de um tempo te paparicando ele foi falar com o produtor dele para arrumar mais um lugar na turnê para você. Você decidiu se comunicar com o(a) seu(a) empresário(a).

O que você vai escrever?

@EMP: Você tá louca S/N, vai perder todos os ensaios.

Explique para ele(a) a ideia do seu namorado.

@EMP: Tá eu vou ver o que é possível.

Você fala para o seu namorado que antes dele confirmar para produção que você iria era para ele esperar a resposta do(a) seu(a) empresário(a)

Ele entendeu e foi se trocar, você ficou arrumando a cozinha, e depois se jogou no sofá e ficou vendo tv, logo depois ele apareceu e ficou lá com você.

O seu celular apita e você vê que é o(a) seu(a) empresário(a), logo vai ver a mensagem.

@EMP: Olha eu juro que eu tentei, mas eu não consegui você tem um contrato com eles, então me desculpe?

Como vai dar a notícia para o seu namorado?

Que surpresa, ele não ficou mal, ele logo tratou de achar uma ideia para você ir, ele falou que era para você ir até eles e apresentar uma ideia.

A ideia era simples, você iria falar para eles que as fotos deveriam captar a essência da roupa, se ela tinha cores vibrantes, a foto deveria ser em lugares vibrantes.

O que você achou da ideia?

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora