15

1K 79 670
                                    

Você já estão na festa, e está tudo maravilhoso, a @SMA ainda não chegou. Você e o @famoso vão até a mesa que esta com o seu nome em cima.

Depois de sentarem, e comido um pouco vocês dois vão dar uma volta na festa, que ainda não começou pois só irá começar na hora que a sua amiga chegar. Vocês deram uma volta e perceberam o quão grande é o local.

O @famoso foi parado diversas vezes por outros famosos e fãs, mas tinha uma famosa que você se lembra dela. CLARO, é a @famosa que shippa você e ele.

Como você cumprimenta ela?

@Famosa: S/n né? Eu sou muito fã das suas fotos e do seu relacionamento com o @famoso.

O que você responde?

@famoso: Quem diria que @famosa iria shippar nós dois S/n. - Vocês ri.

Você: Se até a gente se shippa por que os outros não podem shippar a gente em? - Você pergunta e eles ri.

Como você se despede dela?

Depois de vocês se despediram dela, o @famoso te leva na mesa de volta.

@famoso: S/n é sério aquilo que você disse sobre shippar?

O que você responde?

@famoso: Eu também apoio muito nós dois. Mas não se esqueça que depois da festa eu quero te mostra algo viu.

Você confirma com um selinho, ele te olha e sorri entrelaçando a sua mão com a dele. Logo depois a sua amiga chega e agora que a festa começa.

Depois de cantar parabéns para ela, você vai até a mesma e vocês duas ficam conversando uns 30 minutos sem parar, quando começa tocar uma música que vocês duas não se aguentam e vão até a pista dançar.

Qual era a música?

Você dançava um monte até sentir alguém envolver sua cintura, você olha para traz e vê um estranho, você logo se afasta indo em direção a mesa.

Logo você avista o @famoso indo até você.

@famoso: Vamos, daqui a pouco vai dar 2:30 da manhã e você tem que ir trabalhar.

Você levanta, e da a sua mão para ele. Vocês saem da festa e vão até o carro, ele te leva até a sua casa.

🌸🌸🌸

Você como foi sempre educada pede se ele quer entrar e o mesmo aceita.

@famoso: Então er... - Ele respira fundo. - Quernamorarcomingo?

Você: Fala mais devagar querido. - Você sorri.

@famoso: Tá, você quer namorar comigo?

Você fica paralisada com essa pergunta

Você aceita?

A) Sim

B) Não

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora