34

448 35 5
                                    

Vocês duas estão desesperada, não sabem o que fazer. A polícia já tratou de ir atrás dela.

Vocês estavam falando com um policial sobre tudo que a sua amiga falou sobre aquele cara que ela saiu. O policial pegou as gravações das ruas e na imagem foi seguindo o carro.

Depois de muitas ruas finalmente o carro para em uma casa e você vê a sua amiga toda amarrada você começa a chorar desesperadamente a @famosa começa a te consolar.

Os policiais estão indo para a casa do meliante. Vocês decidem ir juntos.

🌸🌸🌸

Por @SMA

5 horas atrás.

Depois de escrever a carta para as meninas eu fui terminar de me arrumar.

Depois de pronta fiquei esperando o Felipe mandar a mensagem falando que eu já posso ir, eu estou sentada na cama mexendo no celular quando vejo uma mensagem dele falando que em daqui vinte minutos ele chega no nosso ponto de encontro.

Eu já trato de ir até ele, pego um uber e vou até a praça principal da cidade, ela é bem movimentada por questão da igreja e das crianças. Estou indo até a fonte quando eu vejo ele, automaticamente dou um sorriso para o mesmo.

Depois de muito tempo de conversar ele foi buscar um sorvete para mim. Depois de uns 2 minutos ele volta com os sorvetes e dá um para mim, eu viro uma criança depois de ganhar o sorvete.

Estava tudo muito lindo quando eu sinto uma mão envolvendo a minha boca, eu começo a ficar desesperada, olho para o lado e vejo que o Felipe também está sendo amarrado.

Eles levam a gente até um carro e seguem, colocaram uma venda em mim, agora mesmo que eu me ferrada, eles pararam o carro e me empurraram para fora dele, estou desesperada, chorando, com medo.

Ouço gritos do Felipe, parecem que estão batendo nele, começo a me mexer tentando tirar o pano da minha boca. Um deles deve ter me visto fazer isso e me levantou do chão.

@Meliante 1: Se você não colaborar, a gatinha aqui vai tem que aprender o que é levar uma surra.

Eu estremeci com o que ele falou, ouço o Felipe gemer de dor, começo a olho para os lados desesperadamente, mas esqueci que eu estou de olhos vendados.

Ele abriram a casa e nos jogaram no chão novamente e finalmente tiraram as nossas vendas. Olho desesperada para o Felipe ele está muito machucado. Eu consigo finalmente tirar o meu pano da boca e vou até o Felipe e tiro a dele com os meu dentes

Você: Felipe me desculpa por não ter te ajudado. - Falo surrando no seu ouvido.

@Felipe: Não precisa se desculpar, naquela hora você não poderia ter feito nada.

@Meliante 1: CALEM A BOCA VOCÊS DOIS AI, E QUEM DEIXOU VOCÊS TIRAREM OS PANOS DA BOCA?

O mesmo cara que acabou de falar veio até eu e me deu um tapa na minha cara vejo o Felipe tentar bater nele mas o mesmo cara que me bateu deu um chute nele que fez o mesmo se contorcer de dor, ele vem novamente até eu e começa a passar a mão no meu rosto.

@Meliante 1: Você é uma gracinha viu, gostosa também, depois que tudo isso acabar eu quero uma noite só com.voce viu.

Ele vem se aproximando, ele tá querendo me beijar, eu vou me desviando quando ele me prende entre as sua mãos e me dá um beijo, ele consegue colocar a língua dele dentro da minha boca, como não sou burra nem nada tratei logo de morder a lingua dele com toda a minha força.

Sinto o gosto do sangue dele, ele tira a língua da minha boca e me olha puto da vida e me dá um soco na minha cara e logo em seguida ele puxa o meu cabelo. Ele começa a me arrastar pelo meu cabelo, eu começo a gritar de dor.

@Meliante 2: Chefe a polícia.

@Meliante 1: Droga, vocês dois fiquem quietos.

Ele joga a minha cabeça com tanta força no chão que eu apago.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Feliz natal meu amores, que Jesus estejam no coração de cada um de vocês e que vocês sempre sejam felizes.

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora