°•.SURPRESA.•°
Você e o @ator chegaram na cafeteria, vocês decidem pegar um lugar mais afastado para ter mais privacidade.
Vocês dois sentam no lugar e começam a conversar um pouco sobre a propaganda ate o garçom chega e vocês começam a fazer os pedidos.
O que você pede para beber?
01) Frappuccino Chocomallow
Inspirado no S'mores, tradicional doce norte-americano de marshmallow, chocolate e biscoito, o Frappuccino Chocomallow traz chantilly com sabor de marshmallow e decoração de calda de chocolate na base do copo. A bebida é feita com café, leite e gelo, recebendo finalização de chantilly de marshmallow e pedacinhos de biscoito. A bebida também pode ser pedido na versão com base creme.
02) Espresso Avelã
O sabor avelã é uma combinação de café expresso com leite, essência de avelã e, na finalização, chantilly e calda mocha. O Banoffee, por sua vez, reúne café, leite, essência de banana, chantilly, calda de caramelo e canela em pó. Além das novidades, o expresso brigadeiro continua no cardápio, mas recebe um toque especial: confeitos de chocolate belga ao leite Callebaut.
03) Cappuccino Chocolate
Cappuccino de Chocolate: preparado com café espresso, calda de chocolate e a quantidade perfeita de leite vaporizado e espuma cremosa. Finalizado com um toque especial de cobertura de chocolate e uma fina camada de chocolate em pó.