[SÓ CONTINUA SE VOCE ADOTOU O CACHORRO]
Depois de ficar muito tempo tentando ver qual cãozinho levar você finalmente escolhe.
Como é ele e qual é o seu nome?
01)
02)
03)
04)
05)
🌸🌸🌸
Agora já na sua casa, @SMA já foi embora, finalmente você está sozinha com o seu querido dognho. Vocês começam a brincar, ate uma hora que você se cansa e ele vai até o seu colo e fica por lá tirando uma soneca gostosa.
O @famoso te liga preocupado, falando que você não estava na casa dele e o mesmo pensou que aconteceu algo com você.
O que você fala para tranquilizar ele? E não se esqueça de falar do seu novo companheiro.
@famoso: Me desculpe por ter feito esse drama tudo.- da uma pausa e ri.- Mas eu não acredito que você adotou um cachorro! S/N eu estou tão orgulhoso de você por ter feito isso.
O que você responde?
@famoso: Então, você vem aqui ou eu vou aí?
Você: Vem você aqui, pois eu não quero deixar o @cachorro sozinho, tipo ele é novo aqui tenho medo dele estragar algo.
@famoso: Okay então amor, daqui 20 minutos eu chego aí. Beijos
Ele fala e logo desliga a chamada, você começa a conversar com o seu cãozinho.
Você: Daqui a pouco o seu papai vai chegar viu amorzinho.
Ele começa a latir, parecendo que tinha entendido. Você pega o seu celular e vê que tem fotos suas com o seu cão, então você decide postar ela.
01) Quando eu vi você eu jurei que na minha vida passada você era o meu animalzinho, e hoje eu estou de volta com você!
02) Cheguei com um novo companheiro viu gente, olha o meu bebê aqui 😂❤❤
03) Eu estava pensando aqui, por que não adotar um dognho? Então eu fui lá e adotei um nenêm ❤
04) Sério, te adotei hoje e já te amo mais do que eu me amo, e olha o meu amor próprio é maior que esse universo.
05) Coisa mais gotosa, viu galera ele me escolheu e eu escolhi ele. Agora somos uma dupla inseparável.