25

600 39 248
                                    

[PARA QUEM ACEITOU.]

Você chegou correndo na casa do @famoso, o porteiro abre o portão para que você entre, você chega afobada na frente da porta de entrada quando a empregada dele abre.

@empregada: Olá querida tudo bem?

O que você responde?

@empregada: Sim claro que eu estou, você está procurando o @famoso?

O que você responde?

Ela te leva a te a porta do quarto e sai te dando um sorriso, você estava prestes a bater na porta quando ouvi um gemido.

Você para, e coloca a sua orelha na porta do quarto dele. E novamente escuta um gemido, mas era um gemido de mulher. Você está fervendo de raiva

Você respira fundo e pensa no que fazer.

O que você vai fazer?

A) Entra com tudo no quarto e pegar ele no flagra, e terminar com o @famoso.

B) Respira fundo e bate na porta, e se ele atender você só entrega o anel de namoro para ele e sai sem falar nada.

C) Sair da lá e chamar ele para o mesmo ir até a sua casa para vocês conversarem.

🌸🌸🌸

( PARA QUEM ESCOLHEU A LETRA A)

Você não pensa duas vezes, já entra mesmo assim. A cena que você vê te abala muito, ele estava em cima dele, os dois despidos e se beijando.

Você se segura para não chorar, ele olha para traz assustado e levanta na mesma hora para colocar uma calça

O que você fala? ( Dica seja só um pouquinho barraqueira, e outra fique seria)

@famoso: Meu amor me desculpa, deixa eu te ex...

O que você responde?

@amante: O querida você acha que ele te traiu por que? Porque a senhorita não é boa na cama.

O que você responde?

@famoso: S/A é sério eu te amo. - Ele tenta se aproximar de você e você vai se afastando. - Eu não queria fazer isso.

O que você responde? ( Dica seja certeira, fala o que você quer falar e termine com ele)

Você sai rápido do quarto dele e vai até o portão a onde o porteiro abre para você, você se despede dele e vai até o seu carro.

Você sai da lá e vai até a sua casa, chegando lá você encontra o seu @cachorro você sorri para ele, você deita no chão e começa a chorar horrores, tudo mesmo, o seu @cachorro vai até você e fica deitado no seu lado.

🌸🌸🌸

[ PARA QUEM ESCOLHEU A LETRA B.]

Você respira fundo e bate na porta, você ouve alguns cochichos e vê o @famoso na porta com um calça.

Ele te olha assutado, e começa a suar, você então tira a aliança de namoro e coloca na mão dele.

Você não fala nada e só sai da lá, ele vem atrás de você e te pega no braço. Você só vira e dá um tapa na cara dele com toda a sua força, você vê que vai ter uma marca perfeita da sua mão, quer dizer a marca já tá lá.

Você sai da casa dele e vai até o seu carro e dirige até a sua casa. Você entra correndo e vai até o seu quarto chorar, o seu @cachorro aparece e fica no seu lado.

🌸🌸🌸

[ PARA QUEM ESCOLHEU A LETRA C.]

Você sai da casa dele e vai até a sua, você chega no seu banheiro e vai tomar um banho para esfriar um pouco a cabeça, você começa a chorar muito mesmo.

Depois de um tempo você sai do banho e decide manda uma mensagem para o @famoso

O que você manda? (Dica chame ele para ir até a sua casa, mas seja fria.)

@famoso: Okay, chego aí em 20 minutos.

Você vai até a sala e fica dando carinho no seu @cachorro e fica vendo tv.

Depois de um tempo alguém bate na porta você já sabia quem era. Ele entra e vai até você indo te beijar mas você desvia.

@famoso: O que deu com você?

O que você responde? (Dica surte um pouco.)

@famoso: Me desculpe meu amor não é bem ass...

O que você responde?

@famoso: Deixa eu te expli...

O que você responde? (Dica termine com ele e expulse ele da sua casa.)

@famoso: Beleza então, ainda bem que eu trai você, você só fica no seu mundinho. Graças a Deus.

Ele sai da sua casa e você vai até a sua cama chorar.

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora