55

287 18 82
                                    

Aviso no final.

Perfeito, vocês estão atrasados 10 minutos. Depois de vocês saírem correndo do quarto vocês encontram o @Felipe e a @Mariane.

Chegando no local do show, vocês vão a procura da @famosa que está no seu camarim se preparando  para entrar no show.

@famosa: Graças a Deus que vocês chegarem, pensei que ia ficar sozinha de novo.

Ela falando rindo, você senta no sofá e começa a comer um croissant.

O que você responde?

@SMA: Nem exagere pois nem chegamos tão atrasados assim.

@Mariane: Mas chegamos atrasados por sua culpa @SMA. - Ela diz rindo

@Felipe: Mas vamos falar sério, eu tenho a namorada mais linda do mundo.

O que você responde?

@famosa: Linda? A onde que eu não tô vendo.

@Mariane: Realmente vou tem que concordar com as meninas. - Vocês três estão rindo da cara dela.

@SMA: Eu sei que sou linda, isso tudo é inveja, pois eu tenho um namorado.

Vocês param de rir na hora e ficam sérias.

@famosa: Sério agora você pegou pesado.

O que você responde?

@Mariane: Vou até sair daqui pois se não vou ficar deprimida.

@SMA: Viu como é bom?

@Felipe: É uma maravilha.

Você/ @famosa/ @Mariane: Cala a boca @Felipe.

Vocês voltam a rir. A @famosa é chamada para ir pro palco. Vocês foram para o local reservado para assistir o show.

Vocês está sentindo que esse show promete.

-------------------------------------------

Pessoal, não vai ter capítulos todos os dias, vai ter só uma vez por semana e vai ter dois capítulos.
Explicação no meu perfil.

Um beijo, e obrigada ❤

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora