16

954 74 265
                                    

Você e o @famoso optaram em deixar em segredo um pouco o namoro de vocês.

🌸🌸🌸

Agora você estava deitada em cima do @famoso, enquanto ele brincava com os seus cabelos, você está relatando o seu primeiro dia no seu primeiro ensaio fotográfico. Quando o seu celular começa a tocar.

@empr: Daqui 1 hora começa o ensaio, então venha rápido.

Ele(a) foi curto(a) e direto(a) com você, e liga já desligou o celular.

Você: Amor, eu tenho que me arrumar

@famoso: Tá bom, mas pera aí você me chamou de que? - Ele sorri te roubando um selinho.

Você: De amor. - Você fala e ele te vira ficando em cima de você.

@famoso: Sério você me deixa louco. - Ele te dá um beijo intenso, te deixando louca.

A falta de ar faz presença, vocês dois ficam se olhando quando um toma a iniciativa.

Você: Amor, eu tenho que ir para o ensaio. - Você ri e rouba um selinho.

@famoso: Affs, quando que a gente vai poder ficar morgado o dia inteiro. - Ele pergunta nervoso?

O que você responde.

Depois de você dá mais um beijo de tirar o fôlego, você se arruma e vai para o ensaio da marca que te contratou para ser a garota propaganda deles.

Chegando no ensaio, você fica horas no studio, até que acaba. Você sai correndo e vai para o seu camarim.

Você vai direto ligar para o @famoso.

Diga para ele que agora você está livre uma semana e meia, que você podem aproveitar esse tempo junto

@famoso: Então você vai vir aqui em casa agora viu linda.

O que você responde.

@famoso: Okay, já tô indo te buscar ai

Você se arruma, e espera ele te buscar.

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora