[SÓ CONTINUA QUEM ACEITOU TER ALGO COM O @DETETIVE]
Depois de você ter aceitado a ter algo serio com o @Detetive vocês ficaram se paparicando, depois de jantaram veio a hora da sobresa
Vocês escolheram o que iam pedir e logo o garçom tratou de deixar vocês dois a sos. Você estava rindo de uma piada que o @Detetive fez quando sentiu um olha em cima de você, o olhar estava na direção da suas costas quando você virou para ver quem era.
FILHA DA MÃE, ERA O SEU @ex. Ele esta com o sorriso cínico no rosto. Você começa a ficar com uma raiva e começa a tremer.
@Detetive: Você esta bem S/N?
O que você responde? (conta a verdade)
@Detetive: O seu ex que te traiu?
Você assenti, o @Detetive começou a ficar com raiva. O mesmo levantou e foi ate ele, mas você o segurou a tempo.
Você: Antes de você fazer algo com ele, eu tenho que trocar umas palavras com aquele babaca.
Você foi na frente dele e foi na direção do seu ex, o mesmo se levanta e da um sorriso malicioso.
@Ex: Olha so quem esta aqui. A puta da minha ex.
Ele diz num tom que so vocês dois conseguem escutar.
O que você responde?
@Ex: Parece que temos alguem que esta brava, meu amor não precisa se esaltar.
Ele acariciou o seu rosto. Mas na mesma hora que o mesmo fez isso você percebe que ele esta no chão com o nariz sangrando. Você olha para o lado e ver que o @Detetive acertou em cheio a cara dele. Você simplesmente ri.
O @ex levatou com a cara vermelha de raiva.
@Ex: Quem você acha que é para fazer isso?
@Detetive: Eu acho que sou uma cara que respeita uma mulher, eu acho que sou um cara que não diminuo ninguém para se sentir melhor, e por ultimo não traio ninguem e depois jogo a culpa em outra pessoa por fazer isso. E saiba que você é responsavel por tudo o que voce faz, então agora se toca que esse soco fui uma das consequências de ter feito isso com a S/N.
O que você responde?
Você simplesmente esta surpresa pelo que o @Detetive fez e falou. Você então se vira para o seu ex da um soco com toda a sua força no seu maxilar, que faz o mesmo cair no chão novamente. O restaurante inteiro esta observando isso, uns tiram fotos, outros comentam e alguns gravam tudo.
@Detetive: Vamos sair daqui?
Ele sussura no seu ouvido fazendo você se arrepiar. Você se vira e concorda fazendo o mesmo se virar para a saida de mãos dadas com você mas claro, depois de pagar a conta.
-----------------------------------------
Me siga no insta: @marinamrrz
No Twitter: @marinazbz
No Wattpad: @Marinamrrz