θ Três meses depois θ
@Detetive: Amor, ja esta na hora da gente ir.
Você: Ja vou, so falta eu colocar o salto.
Você coloca o salto e vai se encontrar com o seu namorado, o mesmo estava lindo, ele usava um terno preto, e com uma gravata azul escura. Ja você, estava com um vestido longo e justo da mesma cor da gravata do @Detetive.
Vocês estavam indo para o casamento da @SMA e @Felipe. Os dois estavam namorando a 2 meses, quando o @Felipe decidiu pedir a sua amiga em casamento. E com isso os seus amigos chamaram vocês para ser padrinhos de casamento.
@Detetive: Você esta linda.
O que você responde?
O mesmo vai na sua direção, você sente as mãos dele na sua cintura. Ele te puxa para mais perto e te beija.
@Detetive: Vamos se não iremos se atrasar.
🌸🌸🌸
Depois da cerimonia vocês estavam na festa. O casamento foi lindo. Você ate estava querendo aquilo para você.
Depois de um tempo chegou a hora de pegar o buquê, como você estava namorando você pensou em não ir la. Mas o seu namorado insistiu para você ir pegar o buquê. Você ja estava no seu lugar quando a @SMA começou a contagem regressiva. Quando chegou no 1 a sua amiga virou e te entregou o buquê. Você não estava entendendo nada. Mas quando você percebeu, o @Detetive estava ajoelhado na sua frente com um anel.
@Detetive: S/N, queria saber se você me da a honra de estar junto com você ate o resto das nossas vidas, de ter muitos filhos com você, poder acordar todos os dias e vê você no meu lado. Eu te amo S/N. Você quer se casar comigo?
O que você responde?