26

579 42 88
                                    

Você está destruída por dentro e por fora. O seu @cachorro começa a latir, pelo visto agora o seu despertador é seu animalzinho.

Você levanta da sua cama e vai até o banheiro, chegando nele você se olha no espelho, não é uma cena nada bonita.

Você estava com olheiras, olho inchado e vermelho, o seu cabelo está parecendo um ninho de pássaro, você estava toda vermelha por causa da raiva.

Depois de arrumada, quer dizer depois de limpa, pois você não está nem um pouquinho arrumada, você sair do banheiro. Vai até a cozinha e coloca comida para o seu serzinho de 4 patas, depois disso você arruma o seu café da manhã.

Quando você está tomando café você vai até o seu insta e exclui a sua única foto sua e do @famoso. Você vai ver as notificações e vê que o mesmo te marcou em algo.

Era uma foto preta, e então você foi ler o que ele escreveu.

@famoso: Para quem não sabe, eu e a @seuuser estávamos namorando a quase 1 mês. Pouco tempo né. Agora você me pergunta, por que vocês não duraram tanto tempo? Pelo simples fato dela não ser aquilo que vocês pensam que ela é, ela não me dava atenção, ela é uma chupa fama e outra não tr*nsa NADA BEM é um horror. E sim eu trai ele.

Até a próxima.

O que você faz?

A) Curte

B) Curte e comenta. (Comenta o que?)

C) Ignora.

D) Da uma resposta no story. ( Como vai ser o story?)

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora