Você acorda com um barulho irritante, você não sabe o que é então levanta. Quando você está de pé você vê que o quarto está em um estado crítico.
Você vai até o seu celular e vê que ele está tocando. É o/a seu/a empresário/a
Você: Alô?
@EMPR: Ainda dormindo S/N?
O que você responde?
@EMPR: Tá isso não vem sou caso, pois eu tenho algo melhor.
O que você responde?
@EMPR: A Victoria Secrets chamou você para fazer a propaganda da nova linha deles.
O que você responde?
@EMPR: E muito sério! Eles só querem que você confirme.
O que você fala?
A) Sim.
B) Não.
[SÓ CONTINUA SE VOCE ACEITOU]
@EMPR: Ótimo, amanhã já começa as gravações.
Você: Mas é amanhã que eu vou embora do @local.
@EMPR: Você vai tem que ficar agora, depois que terminar você se encontra com a @famosa.
O que você responde?
@EMPR: Tá, agora eu vou tem que desligar pois eu vou resolver sobre a propaganda. Tchau.
Você desliga a ligação. Você olha em volta e realmente o quarto está horrível.
Ontem de madrugada vocês três estava comendo sushi e vendo filme, depois teve guerra de travesseiros, e por último teve a guerra de comida, você está triste pelo disperdício de comida.
Você vai até o banheiro e toma uma breve ducha, quando você sai do banheiro você da de cara com as meninas rindo.
@famosa: Cara é melhor chamar o serviço de quarto.
@Mariane: Realmente, e urgente.
Elas começam a rir de novo.
Você: Gente eu vou fazer uma propaganda da nova linha da Victoria Secrets.
Elas começam a surtar junto com você.
@famosa: E quando que vai ser a gravação?
O que você responde?
@Mariane: Como assim amanhã?
O que você responde?
@Mariane: Quando eu consigo tirar um tempo para viajar com a minha cunhada eu perco ela no caminho, maravilha.
O que você responde?
@famosa: S/N a gente te entende, o trabalho em primeiro lugar, só é uma semana.
Você: Exatamente eu vou encontrar vocês na viagem ainda.
@Mariane: Ta bom, agora deixando isso de lado, vamos chamar o serviço de quarto.
Vocês concordam, e chamar o serviço. Você vai até o quarto da sua amiga e fala a notícia para ela. Ela surta junto com você e super te apoia.
-------------------------
Pessoal eu sei que é pedir muito, mas vão lá no meu insta e me segue lá bem de queridos.@marinamrrz
Muito obrigada, amo muito vocês. ❤