77

280 14 35
                                    

Todos estava te esperando. Voce está morrendo de medo de errar algo.
Você está fora do local prontissima para entrar, seu @pai esta no seu lado tentando te acalmar. Quando voce ja esta um pouco mais calma, decide entrar.

A musica da marcha nupcial toca você vai andando em direção ao seu marido, ele estava lindo. O mesmo te olha e te envia um sorriso carinhoso, você percebe que ele esta quase chorando. Finalmente você esta no altar de mãos dadas ao @detetive e o padre começa a falar.

🌸🌸🌸

Agora os votos de casamento. O @detetive pega o microfone e começa a falar.

@detetive: Quando nos apaixonamos? Quando tínhamos vinte e dois anos? Vinte? Talvez Dezoito? Eu não sei, pois na verdade, eu não consigo lembrar de um tempo em que eu não amasse você. Sempre soube que você era a única que me olharia nos olhos e poderia ver minha alma. Não questiono seu comprometimento em nosso relacionamento sei que não há nada que nós não possamos superar. E eu aceito você como minha parceira e como minha melhor amiga. É um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. E em agradecimento a esse milagre, eu pretendo, junto a sua família e seus amigos, te amar e admirar para sempre.

O que voce faz?

Agora é a sua vez de fazer os votos.

Como é seus votos?

Logo depois de você terminar de falar, você olha para o @detetive e vê que ele esta quase chorando. O padre começa a falar novamente.

Padre: @detetive repita comigo. Eu @detetive recebo a ti, S/N, como minha legítima esposa,
Prometo ser fiel,
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe.

O seu futuro marido fala exatamente tudo que o Padre disse, e chegou a sua vez.

Você: Eu S/N recebo a ti, @detetive, como meu legítimo marido,
Prometo ser fiel,
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe.

Padre: Troquem as alianças e pode beijar a noiva.

Vocês trocam as alianças e o @detetive puxa você pela cintura e te dá um beijo maravilhoso, e logo em seguida fala no seu ouvido.

@detetive: Eu te amo tanto meu bem, e agora eu sou o homem mais feliz dessa vida, e além do mais você tá muito gostosa nessa roupa.

O que você diz ou faz?

🌺🌺🌺

Os seus convidados e vocês chegam no salão de festa.

Como ele é?

01)

02)

03)

04)

05)

-------------
GENTEEEEE ME DESCULPE PELO ATRASO, com o meu trabalho estou ficando sem tempo para mais nada, e finalmente consegui fazer esse capítulo.
Amo vocês.

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora