Vocês chegam na casa a onde está a sua amiga. A polícia arromba a casa e começam a entrar, você fica para trás junto com o detetive do caso.
@Detetive: Você está bem?
O que você responde?
@Detetive: Eu sei como é difícil, mas fique calma pois agora ela tá segura.
O que você responde?
@Detetive: Se tiver algum problema pode me falar viu.
Você concorda, e abraça ele para agradecer. Quando você abraça ele você sente uma energia muito boa vindo dele.
Você começa a ouvir tiros, você se esconde ainda mais nos braços do @Detetive e o mesmo te abraça mais forte.
Você olha para os lados e vê a @famosa dentro do carro tampando os ouvidos. Você olha para casa e vê que conseguiram pegar a sua amiga e o boy dela.
Você sai dos braços dele e vai até a sua amiga, ela tá desacordada você começa a chorar horrores, um policial te afasta dela pois ela seria levada para o hospital, você procura o tal do @Felipe e vê ele todo machucado, sangrando, você chora ainda mais.
Eles são levados para o hospital e você e a @famosa vão junto com o @Detetive para o hospital, esperar a sua amiga e o boy dela.
@famosa: Eu nem sei o que dizer, isso foi tudo a minha culpa.
O que você responde?
@famosa: Se eu não tivesse falada da viagem para você nada disso ia acontecer.
O que você responde?
@famosa: Me desculpa mesmo.
O que você responde?
🌸🌸🌸
Depois de umas duas horas esperando notícias finalmente o médico chega, você e a primeira a levantar.
@médico: @SMA está bem só que agora ela está descansando, e o @Felipe está com o braço quebrado e alguns ferimentos nada sério, se quiser ver ele estão liberados.
Você quer ir ver ele?
A) Sim
B) Não