A festa acabou, quando vocês chegarem no hotel era 5 da manhã, se você não estiver descansada para o ensaio o(a) seu(a) empresário (a) vai te matar.
🌸🌸🌸
Bom dia flor do dia. Já são 12h da manhã e você está ainda deitada na cama. Você levantou se arrumou e foi almoçar.
Depois de um tempo as suas amigas aparecerem e vocês foram almoçar juntas.
@SMA: Gente eu amei aquele boy da S/N, ele é super querido.
O que você responde?
@famosa: Verdade, mas olha bem se a S/N vai ficar presa a alguém quando ela estiver em outros países. Ela vai mais é aproveitar.
O que você responde?
@SMA: Em falar nisso, eu já arrumei um número de um gato maravilhoso aqui viu.
@famosa: Quando vocês estiver aproveitando os boys nessa viagem eu vou ficar fazendo shows, que lindo.
O que você responde?
Depois do almoço você vai até o quarto faz as suas higienes e vai para o ensaio fotográfico. O(a) seu(a) empresário(a) está te ligando.
@EMPR: S/N eu quero te dizer que esse ensaio não é da @marca.
O que você responde?
@EMPR: A @marca ela me falou que esse ensaio é meio que uma parceria com a Victoria Secrets.
O que você responde?
@EMPR: Vai ser assim em todas as viagens. Eu não entendi muito bem o motivo, só sei que você vai ser o que liga a parceria deles.
Você: Mas quem vai tirar as fotos com as roupas da @marca?
@EMPR: Quem vai fazer isso vai ser as outras modelos.
O que você responde?