72

227 13 80
                                    

Você vai ate a sua cama e olha que o @Detetive te mandou mensagem dizendo que ja esta te esperando.

Depois de responder a mensagem voce fechou quarto e pegou o elevador, ja no saguão você percebeu o quanto ele esta lindo.

O @Detetive esta com um terno preto, com uma gravata azul escura, e sem falar que ele é lindo, então isso meio que ajuda.

Você chega perto dele e o mesmo ja da um sorriso lindo quando te vê e logo vem te abraçar, e que abraço!

@Detetive: Você esta maravilhosa S/N.

O que você responde?

@Detetive: Obrigado, então vamos?

Você concorda com ele e o mesmo pega a sua mão, no mesmo instante você sente um calor bom, que você nunca sentiu nem mesmo com o seu ex.

Quando vocês chegam no restaurante o @Detetive te leva ate a mesa que ele reservou para vocês. O restaurante e lindo, muito luxuoso, como você é desastrada você esta com medo de quebrar algo.

@Detetive: Não precisa ficar com medo meu anjo.

O que você responde?

@Detetive: Então, me desculpe por dar aquela pirada por ver a foto sua com o @ator.

O que você responde?

@Detetive: É serio, eu me senti muito mal de ver você com outro cara. Eu pensei que você estava me enganando e eu não queria me iludir de novo.

O que voce responde?

@Detetive: S/N eu sei que é muito cedo mais eu não estou conseguindo me segurar. Eu gosto de você realmente e queria pedir para você me falar logo, se quer algo serio ou não que?

O que voce responde?

A) Sim eu quero algo serio com você!

B) Não, me desculpe mas eu não quero nada serio no momento.

---------------------------------
Oi gente, então. Eu falei que quando eu estivesse com tempo eu iria postar mais capítulo, então to com tempo kkkkk, talvez final de semana eu vou fazer uma maratona. Ta bom!

Me siga no insta: @marinamrrz
No Twitter: @marinazbz
No Wattpad: @Marinamrrz

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora