36

477 31 274
                                    

(Espera um pouquinho, preciso de uma ajuda de você)

Qual é a aparência do @Detetive

01)

02)


03)

04)


0

5)

[ CONTINUE SE VOCÊ ACEITOU VISITAR O @FELIPE ]

Voce decide ir sozinha ate o quarto dele, chegando no quarto você vê a situação desagradável dele, ele está muito machucado.

Você: Ola Felipe, sou a S/N a melhor amiga da @SMA.

@Felipe: Olá, ela me disse sobre você!

Você: Como que você está?

@Felipe: Dolorido, muito por sinal, mas bem por saber que ela está bem. - Ele abaixa a cabeça. - Mas eu não consigo lembrar quando um dos cara começa a bater nela.

O que você responde?

@Felipe: Eu fiquei desesperado vendo ela desacordada que parti para cima deles mesmo todo machucado, e foi aí que eles quebraram o meu braço.

O que você responde?

@Felipe: Eu realmente gosto muito dela, aquele tempo antes de nós sermos sequestrados eu realmente conheci ela com os outros olhos.

Você: Como assim outro olhos?

@Felipe: É que eu conheci ela na internet então a impressão que eu tive era bem diferente do que ela é.

O que você responde?

@Enfermeira: Está na hora de ir, ele tem que descansar senhorita S/N.

Você se despede dele e vai para a sala de espera, você só consegue ver o detetive.

Você: A onde está a @famosa?

@Detetive: Ela teve que ir para o ensaio do show dela.

O que você responde?

@Detetive: Então como ele tá?

O que você responde?

@Detetive: Huum. Então eu sei que é muito cedo mais eu queria saber se você quer sair comigo?

O que você responde?

A) Sim

B) Não

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora