21 EXTRAAA

812 57 195
                                    

Depois de você postar a foto sua com o seu @cachorro você vai ver os comentários da foto em qua você postou com o @famoso.

@User34: Gente não é o @famoso? Ser for eu juro por Deus que eu sou filha deles. 😂😂😂

@famosa: AAAAAA EU TO SURTANDO SERÁ QUE ELES VÃO ASSUMIR?

@User13: Nossa que nojo, ficou famosa agora e já ta enganchado em um famoso para sugar a fama dele.

Depois desse comentário você para de ler pois você não está nem aí para a opinião deles. Nesse mesmo tempo a campainha toca.

Você vai correndo atender junto com o @cachorro, ele começa a balança o rabinho dele, então quando você abre a porte vê o mesmo correndo até o @famoso e ele começa a brincar com ele.

Depois de muito tempo brincando com o dog, você finalmente consegue beijar o seu namorado.

Você: Tô começando a ficar com ciúmes de você com ele. - faz bico.

@famoso: Pra que ter ciúmes, ele é um animal e não a minha namorada.

Depois dele fala isso, ele te ataca, começando pelos beijos no pescoço, e subindo até encontrar a sua boca a onde dá um beijo selvagem.

*Depois disso vocês sabem o que aconteceu.*

🌸🌸🌸

Vocês dois levantam da cama e vão até a cozinha fazer o almoço, quando o @cachorro vem correndo até você e começa a lamber a sua perna, fazendo você se abaixar para ficar na altura dele e fazer um carinho ótimo.

Você e o @famoso fazem um macarrão muito bom.

@famoso: Acho que deveríamos abrir um restaurante não acha?

O que você responde? ( Pode levar essa proposta em consideração)

@famoso: Se chamaria assim S/N e @famoso culinária. - Gargalha que nem uma criança.

O que você responde?

Depois de arrumarem toda a bagunça, vocês dois decidem ir para o mini parque do seu prédio brincar com o seu cão.

Depois de horas, vocês voltam para o seu apartamento e vão se ajeitar para dormir pois amanhã o @famoso vai te fazer uma surpresa.

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora