O show finalmente acaba, você está em um estado deplorável, não é só você, é todas as meninas até o @Felipe está no meio.
Vocês vão até o táxi para voltar ao hotel. No caminho todo você ficou falando para a @Mariane que você perdeu um partido e tanto por causa dela
@Mariane: Vamos S/N! Me desculpe se eu queria que você fosse no banheiro comigo, nem percebi que você estava falando com ele.
O que você responde?
@SMA: Meu pare vocês duas, parecem duas crianças.
O que você responde?
@Mariane: É isso mesmo, deixa a gente resolver aqui. Mas é sério me desculpa?
Você: Sim, mas agora em diante veja com quem eu estou falando.
Vocês começam a rir de tudo até o final do trajeto. Chegando no hotel todos vocês vão para o quarto que você está.
@SMA: Gente eu quero dormir com o @Felipe.
@Mariane: Mas a onde eu vou dormir?
O que você responde?
@Felipe: Faz assim, maninha você dorme no lugar da @SMA e ela vai lá pro quarto.
O que você responde?
A porta se abre e você vê que é a @famosa.
@famosa: Família cheguei.
@Mariane: Esplêndido, você chegou a tempo para ver eu sendo enxotada do quarto aonde eu estou pelo meu próprio irmão para ficar com a @SMA.
@famosa: Mas que absurdo isso, gente coitada, aonde essa bebezinha vai ficar.
O que você responde?
@famosa: Bom mesmo, eu não queria a @SMA aqui mesmo, e ainda bem que ela não vai estar hoje pois vamos comer sushi.
@famosa fala rindo e vai até a sua amiga a abraçar.
@SMA: Nossa vou até chorar.
Você: Não conversamos com traidoras, sai daqui imediatamente.
@Felipe: Obrigado S/N. Agora é a nossa deixa amor.
A sua amiga ri pegando as coisas dela e saindo com o @Felipe e com a @Mariane que quase no mesmo instante volta com as coisas delas.