Bom dia para quem está pronta para a propaganda. Você está se trocando para ir até o estúdio.
Qual roupa que você vai?
01)
02)
03)
04)
05)
Você pega um táxi e vai para o local marcado, quando você chega lá local da de cara com o @ator.
Como que você comprimenta ele?
@ator: Tudo bem S/N?
O que você responde?
@ator: Também vou bem, pensava que seria outra modelo no seu lugar, mas ainda bem que é você.
O que você responde?
@ator: Ainda bem que estamos fazendo a propaganda juntos.
O que você responde?
@ator: Então depois da propaganda você quer ir tomar um café comigo?
O que você responde?
@ator: Ótimo então eu vou indo me arrumar até.
Ele te dá um abraço e vai para o seu camarim. Você segue para o camarim seu, quando você entra no mesmo você se depara com um buquê de flores lindo.
Como que é o buquê
01)
02)
03)
04)
05)
Tinha um papelzinho dentro dele, você pega o mesmo e lê o bilhete que está escrito.
Eu sei que você está ocupada, e eu sei que você não esqueceu do encontro de propósito, mas eu queria saber se você não quer sair sábado a noite comigo?
Com muito carinho
@Detetive.Quando você termina de lê você já pega o seu celular e manda uma mensagem para ele confirmando o encontro.
Como é a mensagem?
Depois de mandar a mensagem você começa se arrumar para a propaganda.