19

812 58 105
                                    

Depois de postar a foto, o seu celular e o do @famoso vai a loucura de tanta notificação tem.

Vocês decidem que não irão olhar agora pois, só querem aproveitar o tempo juntos.

🌸🌸🌸

Vocês agora estavam deitados no sofá, um agarrado no outro. Se trocando carícias quando o seu namorado recebe uma ligação.

Depois de um tempo ele desliga e o mesmo fala que vai tem que ir para o estúdio de gravação pois uma cena do novo clipe dele deu errado e o mesmo vai ter que fazer de novo.

Ele sai as pressas, agora você está meio que "livre" para fazer o que quiser, então você chama a @SMA para fazerem compras, a mesma aceita na hora.

🌸🌸🌸

Vocês duas já estão no carro com o volume alto com a sua música favorita. Você estaciona o carro para entrarem na loja.

Vocês estavam gastando horrores em roupas, sapatos, jóias e tudo mais. Até que você passa na frente de um lar de adoção de animais.

Você quer adotar um cãozinho?

A) Sim

B) Não

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Pessoal tô bem mal, por causa do cara que matou o dognho, tipo o pobre do animal não queria nada, sério tô bem puta com o segurança. Não tô pistola com a Carrefour pois ela não tem nada haver com o que se passa na cabeça daquele segurança sabe.
Mas mudando de assunto eu falei que voltava meus ninens.

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora