Você acorda assustada, vocês ainda está no vôo, você se lembra do encontro que teve com o @Detetive, merd*. Você tinha esquecido completamente do encontro.
Você decide que quando o avião pousar você vai mandar uma mensagem para ele, se desculpando e pedindo um outro encontro quando você voltar para lá.
Você vê que horas era, é 3:45 da manhã e decide voltar a dormir.
🌸🌸🌸
Vocês finalmente chegaram no @Local. Vocês vão até o hotel e vão direto se arrumar para ir dar uma volta no hotel, pois você e suas amigas estão loucas para conhecer aquele hotel lindo.
Quando vocês estavam perto da área da piscina você escuta uma voz conhecida então para, as suas amigas nem ligaram e continuaram o trajeto.
Você dá uns 5 passos para trás, você vê que é o @Famoso.
Você: @Famoso, meus Deus quanto tempo.
@Famoso: S/N, que surpresa você aqui, está tudo bem?
O que você responde?
@Famoso: Eu estou bem sim, então, uma bela coincidência a gente de encontrar na massa cidade e no mesmo hotel.
O que você responde?
@Famoso: A @famosa está com você aqui?
O que você responde?
@Famoso: Eu estava querendo falar com ela.
O que você responde?
@Famoso: Mas olha eu queria falar mais com você mas eu vou tem que ir.
O que você responde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você Fosse uma Modelo
Aktuelle LiteraturA onde você pode escolher a sua história.