Vocês chegarem no baile, quando botaram o pé no tapete vermelho os paparazzi foram a loucura, não sabiam que foto tirar e de que ângulo.
Depois de muito tempo tirando fotos vocês finalmente entram no baile, está tudo muito lindo. Vocês vão ao encontro da sua mesa e ficam por lá conversando.
Você: Só para avisar vocês eu tenho ensaio fotográfico amanhã viu.
@famosa: E eu tenho ensaio de palco.
@SMA: Ah vocês estão brincando comigo né, só pode. Vou ficar sozinha nesse paraíso sem fazer nada.
Você: Calma que você vai achar um boy lindo aqui viu.
Depois de beberem umas taças de champanhe, finalmente começa o baile. Você descobre que esse baile é beneficente, para ajudar as crianças de orfanatos.
A @famosa sumiu, ela falou que era uma lobo solitária nas festas e em que certa horas sumia e só aparecia quando acabava a diversão. Então a hora dela chegou e ela sumiu.
Você e a @SMA foram das uma volta para conhecer melhor o lugar. Depois de muitas voltas você decide ir ao bar pegar algo para beber. Chegando lá você sem querer se esbarra em alguém.
???: Me desculpe, está difícil de ver com essa luz.- Ri.
O que você responde?
???: Sujou?
Você: Não, só molhou um pouco o meu braço.
???: Me desculpa mesmo, que modos meus. Prazer eu sou o @Famoso.
Quem era o famoso?
01)
02)
03
04)
05)
O que você responde? (Dica se apresente)@Famoso: Sério? Eu sou muito fã do seu trabalho.
Você: Eu também.-ri.- Me desculpe mas agora eu tenho que ir minha amiga tá me esperando com as bebidas.
@Famoso: Mas para você não perder a viagem, aqui o meu número.
Ele te entrega um papel com um sorriso mais lindo que você já viu. Você sorri para ele e vai até a sua amiga.
@SMA: Eu vi tudooo!
@famosa: Eu também.
Você leva um susto da @famosa, você começa rir automaticamente que nem uma idiota e acaba fazendo as suas amigas rirem também. Depois de muito custo vocês param de rir.
@famosa: Olha eu quero saber o que tem nesse papel senhorita.
@SMA:E eu quero saber o motivo daqueles sorrisinhos.
O que você responde?