59

253 22 244
                                    

Você está no aeroporto com os seus amigos, e tão ruim a hora de despedida.

Logo o vôo deles é chamado e você se despede um por um. Logo ele entrarem no portão de embarque você recebe uma ligação do seu/a empresário/a

Você: Oi, alguma notícia da propaganda?

@EMPR: Sim, você vai fazer a propaganda com o @ator.

O que você responde?

@EMPR: Sim e pelo que falaram, vocês vão tem que atuar com roupas íntimas.

O que você responde?

@EMPR: Olha eu vou tem que desligar, qualquer coisa me liga.

Você encerra a ligação, e vai na direção do táxi, pede para ele te levar até o hotel.

Perfeito, agora você vai encontrar o @ator. Você chega no hotel e se joga na cama, tá tão quieto o quarto. Você já está com saudades dos seus amigos.

Você decide fazer uma live com os seus fãs. Você se arruma, coloca o celular em uma posição boa e começa a live.

Como que você vai começar a live?

No mesmo instante que você começou a live começaram a brotar um monte de pessoas. Conversa vai e vem, e você decide responder algumas perguntas.

A) Como se tornou tão famosa?

X

B) Você queria ser famosa?

X

C) Você está namorando?

X

D) Como que está a viagem com as suas amigas?

X

E) Como se sente sabendo que está inspirando milhões de pessoas?

X

F) O que você diz para uma pessoa que está começando a carreira de modelo?

X

Respondida todas as perguntas. U-A-L 3 milhões de pessoas assistindo a sua live, você conversa mais um pouco e percebe que tem um comentário que chamou a sua atenção.

@ator_34: 😏

Pronto, só com um comentário o pessoal começou a shippar vocês dois, você simplesmente ignora os comentários, e decide encerrar a live.

Se Você Fosse uma ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora