Estava no meio da festa, quando você e a suas amigas estavam dançando no meio da pista. Começou a tocar uma música lenta quando alguém te puxou para dançar.
Quando uma luz finalmente bateu no rosto do individuo você viu que era o @Famoso logo você deu um sorriso.
🌸🌸🌸
Depois de muitas músicas agarrados vocês finalmente se soltam. Ele vai até o bar para buscar algo para você beber, vocês está na mesa com as suas amigas.
@SMA: Você vai querer algo sério com ele?
@famosa: É verdade, não vai fazer ele de trouxa.
Você: Olhe bem se eu vou fazer alguém de trouxa, e não eu não quero nada sério agora. Acabei de sair de um relacionamento horrível.
@famosa: Verdade, é melhor esperar um pouco para ter algo.
@SMA: Concordo com vocês, mas acho que ele quer algo sério.
O que você responde?
Logo vocês trataram de ficar quietas pois ele estava chegando. Ele trouxe uma água e você agradece ele. Depois de muita conversa entra você, suas amigas e ele, elas finalmente deixam vocês a sós.
Você: Você é o melhor parceiro de dança que eu já tive.-ri.
@Famoso: Eu posso falar o mesmo de você, saiba que eu vou querer um encontro.
O que você responde?
@Famoso: Falando nisso, quanto tempo você vai ficar aqui.
Você: Eu vou ficar aqui 4 dias, amanhã a tarde eu tenho ensaio fotográfico e no outro dia eu tenho que ir no show da @famosa.
@Famoso: Que pena, eu só vou ficar aqui até amanhã depois eu vou ir em turnê.
Você: Mas talvez a gente possa se encontrar na sua turnê.
@Famoso: Pois bem, seria incrível se isso acontecer.
O que você responde?