7.?!?!

1.1K 146 209
                                    

Após colocar o celular de lado e sair do quarto, Hwang Hyunjin começou a arrumar seu apartamento, nada muito trabalhoso, pois kkami não fazia tanta bagunça e ele muito menos. Ao acabar tudo, ligou para o restaurante perto de sua casa e fez um pedido de almoço para quatro pessoas.

— Kkami, você quer comer um pouco também?  -falou o moreno enquanto acariciava o cachorro peludinho. Levantou-se do chão e seguiu até a cozinha, dando a ração para o mesmo comer e enquanto observava o cão que se alimentava, ouviu a campanhia soar alto. Ele suspirou.- Bem, me deseje sorte.

O moreno seguiu a passos lentos até a porta da casa, quando abriu a mesma se deparou com seus pais sorridentes; ele retribuiu os sorrisos e abraços que os mesmos deram ao adentrar a casa.

— Que saudades que estávamos de você, nosso pequeno! -Hyunjin riu perante a fala da matriarca. Ela deu um tapinha no ombro do filho.- mesmo alto, você continua sendo nosso pequeno.

Hyunjin ao olhar para o pai recebeu um menear de cabeça, o mesmo sorriu achando que dessa vez tudo seria diferente e que eles não iriam discutir; mas claro que isso não era a verdade.

— Então, como vão as coisas na faculdade que eu estou pagando e continuo a receber notícias de suas notas ruins? -Hyunjin suspirou. Ele sentiu o pai se aproximar de forma calma.- Quantas vezes você vai precisar entender que aquilo é seu futuro?

— App-

O som de um tapa fora ecoado pelo apartamento, porquanto Hyunjin estava com seu rosto virado e sentia o lado de seu rosto arder. O pai do mesmo segurou o rosto do garoto, com a mão usada para bater no mesmo, e o fez encarar a si.

— Não me obrigue a te colocar no hospital de novo, fora doloroso demais para mim te ver quase morrendo.

Ao soltar o rosto de Hyunjin e encarar a mulher que estava quieta e segurando as lagrimas, o marido saiu da visão da esposa e do filho e foi para a sala de estar esperar o almoço, que ainda nem havia chegado.

— Me desculpe, filho… Omma tem tanto medo do seu pai quanto você.

Ela disse. Era visível a forma que o mesmo intimidava à ambos, a mãe de Hyunjin, que agora chorava de forma pesada, fora abraçada pelo filho que dizia várias vezes: "está tudo bem" "não chore, eu estou bem".

Não estava tudo bem, e jamais ficaria.

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora