38.Q&A : Respostas

698 55 224
                                    

A porta do local de gravações foi aberta com total calma e pela mesma passaram algumas pessoas que pareciam animadas até demais. Em cima de Max, estava a autora da fic que sorria para todos que falavam com ela.

— Vamos animar esse povo, MEUS BEBÊS!!!

Em um coro alto que vinha dos outros personagens ainda não conhecidos da fic, HS riu e saiu de cima de Max que ainda rindo, manteve-se ao lado de Seungyeon. A autora olhou para os garotos e JaeHi e apontou para as cadeiras livres que estavam em fileiras, ela levou os casais para se sentarem juntos deixando os outros não muito distante deles e decidiu sentar-se no meio de todos, dividindo-os em seis pessoas de cada lado.

Hs abriu o tablet e às vezes até batia na mão curiosa de Felix, que ficava cutucando a tela. Após encontrar as perguntas a mesma coçou a garganta e então sorriu.

— Qual iremos responder primeiro?

Perguntou Seungmin, esse que estava a todo momento a ponto de explodir de nervoso e vergonha ao lado de seu crush.

— Vai ser aleatório, COMEÇANDO!

BangtanPervertpara Max e Seungyeon:

"Deixem eu virar irmãzinha do Seungmin e ME ADOTEM?????? eu nunca pedi nada :("

—  A gente te adota, sim minha flor! Meu sonho e do Max éramos ter uma menina. -Max encarou Seungyeon confuso, mas logo sorriu balançando a cabeça em positivo.

— Verdade! Nosso maior sonho.

A autora negou com a cabeça enquanto ria, e logo falou a próxima pergunta.

kink_hoseokpara Changbin.

"Como é viver com dor por carregar o título de melhor amigo do mundo nas costas?"

A autora olhou na direção de Jisung, que se balançava na cadeira e aparentava não se importar com nada a sua volta.

— Posso responder? - A mesma balançou a cabeça em positivo para Changbin, que sorriu fraquinho antes de começar a falar. - Bem, eu fico feliz de pensarem isso de mim de verdade! Nem imaginava que eu era tudo isso.

— É tudo isso e muito mais, meu Binnie.

A autora sorriu de um jeitinho fofo para Felix, mas acabou por cair na risada quando os demais começaram a fazer cara de nojo para o casal. Voltando ao Q&A, a autora logo fez outra pergunta.

BangtanPervert  para Minho

"CASA COMIGO?!
o g-dragon apoia"

Todos olharam na direção do garoto que estava sentado em último, ele parecia distraído, tão distraído que quando notou ser para ele, ele fez uma leve careta de surpresa que arrancou risada de todos e até um "CREDO, BICHO LERDO!" de um dos personagens que estavam nos bastidores.

— Cala a boca, geladeira ambulante. - HS riu alto, e o “bicho lerdo” Minho ajeitou-se na cadeira, coçando a garganta.- Bem, eu me caso com você sim… Afinal, quem eu quero não me quer.

Todos ficaram quietos de forma constrangedora, mas mesmo assim a indireta não conseguiu chegar em quem deveria.

— Parece que vocês esquecem que um é mais avoado que o outro. -Jaehi falou simplista, o que fez todos balançarem a cabeça em positivo. Nesse momento, o mesmo que havia zombado de Minho, gritou novamente dos bastidores, e o garotinho revirou os olhos, e arrancando risadas dos participantes demais.

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora