Hyunjin repousava, observando o próprio celular há algumas horas pois não havia conseguido dormir. Estava pensativo sobre ir a pé até a faculdade ou esperar Changbin o chamar para ir, então ficou ali, vendo vídeos aleatórios em seu Instagram e Twitter, estava tão distraído que acabou se assustando ao ouvir o barulho de notificação do Instagram soar alto. Ele puxou a barra de notificação e acabou sorrindo ao ler o user do garoto que o tanto incomodava há alguns meses. E ele até que gostava desse incômodo e como gostava.
[📱]
[ direct1 ]
》@Kmin 《
@Kmin
Hey Hwang, tá acordado?@hwngji
Estou, teve algum pesadelo?
@Kmin
Pesadelo?
Ah, não eu só queria conversar
Vc quer conversar?@hwngji
Pode ser
Ainda estou vendo se vou para facu
Acho q vou
N sei se a pé
Ou espero Changbin me chamar
Nem sei se ele quer ver minha cara
Parece q ele tá cansado
Acho q hoje ele não vai
@Kmin
Hwang...@hwngji
Me chama de Hyunjin@Kmin
Perai, deixa eu surtar um minuto
AaAAAaaaAaaaaaaAaAaaaAaaa
Pronto@hwngji
Ksjsksks
Vc não tem q ir a faculdade tbm?@Kmin
Eu tenho, mas está tão bom aqui
😫@hwngji
Vou ir então, que ai fica ruim
E nenhum dos dois perde matéria
Tchau kmin
@hwngji
Me chama de seungmin..*^*
Até hyunjin@Kmin
Até seungmin[📱]
Após terminar a conversa com o garotinho busking, Hyunjin levantou-se do sofá, vestiu o casaco e pegou sua chave, carteira e seu celular, pondo-os no bolso do casaco em seguida. Lembrou-se de ir até a cozinha e colocar água e comida pra kkami antes de sair de seu apartamento, totalmente silencioso e quieto. Aquele prédio lhe causava tanta paz que não se surpreenderia se um fantasma sentisse o mesmo que ele e caso algum quisesse viver ali, viveria feliz.
Hwang não demorou muito em sair do prédio e logo seguir seu caminho lentamente, estava distraído atravessando a rua quando ouviu o som da buzina de um carro soar alto em sua direção. Surpreendeu-se ao virar o rosto em direção o carro e ver Changbin, porém o moreno preferiu revirar os olhos e ir até a porta do passageiro adentrando o carro e logo se recostar no banco. A intimidade dos dois era notável.
- Por quê não ligou? - Perguntou Seo à Hyunjin, que apenas deu de ombros, fazendo o baixinho revirar os olhos. - Você consegue me irritar de uma forma tão incrível que você não tem noção!
- O que posso fazer, é um dom. -Provocou o amigo sorrindo, o que fez Changbin o olhar de forma curiosa. Hyunjin, percebendo o amigo o encarando, sentiu o rosto corar de nervoso. - O que foi?
Changbin voltou a dirigir e deu de ombros.
- Por que parece que você está muito, mais muito, muito feliz essa manhã? -Hyunjin revirou os olhos e colocou os fones de ouvido para poder escutar uma música, mas antes que pudesse escolher algo, ouviu a voz de Changbin.- Você está gostando de alguém?
Hyunjin riu de forma nervosa e encarou o celular enquanto procurava alguma música, porém estava tão nervoso fazendo aquilo que decidiu escolher o aleatório. Estava prestes a ignorar a existência de Changbin quando então começou a ouvir a melodia de Stitches soar em seu fone de ouvido. Ele riu descrente, mas não trocou de música, mesmo que aquela o fizesse lembrar do garoto do Instagram, ele estava bem perante a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How are you?
FanfictionHwang Hyunjin precisava de um suporte para continuar, e mesmo que esse suporte tenha sido encontrado em umas conversas com um completo estranho da internet ele estava feliz por ainda estar ali tentando sorrir. AU!SKZ!TEXTING!HYUNMIN!SEUNGJIN. ~ Ran...