53.?!?!

920 93 211
                                    


Antes de vocês começarem a ler, queria pedir que não esqueçam de assistir ao trailer ele é um presente do meu namorado e de verdade ficou incrível mesmo sendo a primeira vez dele editando.

Agora; voltem a leitura piticos ♡







Seungmin e Hyunjin enfim chegaram onde estavam indo, e logo foram surpreendidos por um garoto de cabelos "loiros" com cara brava. O moreno não entendeu muito bem, mas no momento que viu seu Seungmin se aproximar do mesmo e o abraçar, notou-se que eles se conheciam e provavelmente se conheciam muito bem.

— Bem, Hyun esse é meu melhor amigo Kim Jung Woo - Disse apresentando o moreno ao loiro. Hyunjin sorriu sem graça ao apertar a mão do garoto que parecia ter notado o desconforto do moreno, o que o fez se afastar de Seungmin na hora. - Ele é professor de dança aqui, ele é ótimo no que faz .

— Professor de dança? - Perguntou o moreno que parecia menos nervoso ao ouvir a palavra "dança". - Você dá aulas aqui a muito tempo?

Jungwoo sorriu pela animação. - Mesmo que contida. - De Hyunjin perante a ele ser professor daquele lugar. O loirinho se aproximou do garoto moreno e tocou nos ombros dele.

— Te responderei tudo, mas com uma condição. - Falou sorrindo. Hyunjin o encarou confuso e naquele momento ele não queria dizer, mas estava meio preocupado com o que seria a condição.

Na realidade, ele estava tão assustado quanto um filhote de gato em um canil.

[…]

— Seungmin, eu não vou fazer uma audição pra ter uma bolsa aqui! - Falou Hyunjin de forma nervosa.

Após a explicação de qual condição Hyunjin ia ter que sofrer, o mesmo puxou Seungmin para um canto para então poderem conversar sobre a idéia louca, que com toda certeza o Kim estava envolvido, porém o mesmo disse que não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo.

O garoto de cabelos castanhos abraçou o moreno pela cintura e depositou um selar fraquinho em sua bochecha, o fazendo suspirar e suavizar o semblante.

— Olha, você é um dançarino incrível e acho que não deveria deixar uma oportunidade dessa escapar tão fácil… É um talento que vem de você afinal! - Disse o castanho se afastando e sorrindo para o moreno. - Você precisa mesmo se dar uma única chance, ao menos dessa vez, por mim Hyun.

Hyunjin encarou o rostinho do garoto a sua frente de forma pensativa, tinha tantos prós e contras, em fazer a audição e não sabia mesmo qual decisão tomar afinal.

— Eu não ach-…

— Por favor amor!

Hwang ao ouvir a palavra "amor" sair da linda boca de Seungmin, o mesmo sorriu de forma boba. Aquela havia sido a primeira vez que tal palavra saiu da boca de Seungmin. Hyunjin nunca havia escutado algo que o fizesse tão bem em tão pouco tempo.

— Ok! Eu vou fazer a audição. - Seungmin sorriu largo e abraçou forte Hyunjin novamente que acabou rindo fraquinho pela reação. - Mas não fique tão alegre, não vou conseguir no final da contas.

O castanho se afastou e riu debochado.

— Cadê o garoto que criou uma coreografia de última hora a um tempo atrás? cadê?

— Sumiu! - Falou revirando os olhos e andando em direção a Jungwoo que ao ver os dois, abaixou a prancheta de anotações e sorriu. - Eu vou fazer a audição, preciso falar algo?

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora