42.?!?!

837 94 86
                                    

Já se passava algumas horas desde que Seungmin havia chegado com seus amigos, todos haviam se dado bem. Jisung que havia sido convidado por Bang chan até tentava se entrosar melhor com o garoto busking que mesmo que o seguisse; nunca parecia o notar totalmente.

Já Seungmin, esse estava todo bobinho ao sentar ao lado de Hyunjin e Changbin e ficar escutando todos dialogarem como se fossem amigos a anos. Principalmente Max que toda hora batia boca brincando com Bang Chan.

— E aí meu namorado que tem insta -o castanho teve sua atenção voltada a famosa JaeHi, que zoava de cinco em cinco minutos com JinHoo pelo mesmo ter falado o que falou na foto dela. O garoto de cabelos curto e pretinho riu para a mesma e disse "huh?" A fazendo suspirar. - Sinceramente eu estou apaixonada.

JaeHi bebeu alguns copos de cerveja e a embriaguez dela era notável. Seungmin observava qualquer ponto em todos até que parou em Hyunjin, esse mesmo que ria e conversava alegremente, o garoto Kim tem sua atenção voltada a uma pessoa que estava saindo do estabelecimento, ele voltou seus olhares a mesa e não encontrou Jisung, ele suspira e se levanta.

Mas antes que conseguisse sair da mesa para ir atrás de Jisung, tem sua mão segurada que o faz sentir um choque repentino. Ao olhar para quem segura sua mão ele suspira baixinho. Hyunjin e bebida realmente era uma combinação fofa.

— O que foi? Quer que eu pegue algo pra ti? -Seungmin pergunta ao garoto levemente alterado pela bebida, esse balança a cabeça em positivo, fazendo o mais novo rir.- o que hyun?

— Sorvete!

Seungmin ri contido e balança a cabeça em positivo, sendo liberado pelo garoto bêbado e segue em direção ao lado de fora do local. Seungmin procura com olhos atentos a silhoueta do garoto Han, ele estava quase desistindo...

— Me procurando? -proferiu a vozinha rouca do garoto ao pé do ouvido de Seungmin que se afastou sorrindo sem graça. Jisung, olha o mesmo de cima a baixo e revira os olhos.- o que você quer?

"O que eu quero?"

Seungmin repetiu em sua cabeça as falas do garoto a sua frente, aquele mesmo garoto que sempre foi tão fofo e até mesmo engraçado consigo. Mas naquele momento, ele parecia o oposto de tudo aquilo que o deixava radiante. O garoto de cabelos castanhos sorri fraco para Jisung.

— Er..bem, você sumiu do nada e eu fui o único que repa-..

— Você Kim Seungmin, o maravilhoso busking de hongdae "Notou" meu sumiço? - falou de forma cínica, soltando uma risada forçada. O garoto olha para Seungmin de uma forma que parece o penetrar, o que deixa o mesmo muito desconfortável.- incrível a forma que você trata as pessoas que te amam.

— Que me amam? Do que está falando Han?

O garoto loirinho ri, deixando mais visível ainda seu arrependimento por seungmin.

— Você nunca me notou, e eu sempre estive ali por você torcendo e até mesmo comentando de você sobre o quanto era bom no que fazia e você? Você nunca nem notou minha presença -fala de forma falha, o castanho nota as lágrimas rolarem pelos olhos do garoto. O loirinho ao notar as lágrimas, limpa os olhos com as mãos e bufa alto jogando a cabeça para trás.- de verdade Seungmin, você não será feliz com o idiota do Hwang e espero que entenda isso como um recado.

Seungmin faz uma feição confusa pelas palavras de Jisung, mas antes que pudesse perguntar o porquê ou motivo, o garoto correu para longe de si e do estabelecimento. Deixando um turbilhão de pensamentos na cabecinha do castanho.

"Eu me sinto tão culpado por quê?"

[…]

O busking volta para dentro do local, mas estava tão diferente de antes que os outros e até mesmo o bêbado da pintinha solitária não deixam de notar.

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora