70.?!?!

526 68 80
                                    

Enquanto JeongIn brincava com alguns cachorrinhos que estavam soltos pelo parque, Seungmin e Hyunjin estavam sentados no banco da praça observando o garoto mais novo se divertindo como uma criança de doze anos. Eles estavam tão distraídos conversando e fazendo carinho um no outro que não haviam notado que de longe alguém tirava fotos dos dois.

Droga… por que vocês não se beijam?

Aquela reclamação pareceu ter sido escutada quando do nada, Seungmin roubou alguns selinhos de Hyunjin que sorriu de forma bonita. O garoto agradecia mentalmente por ter conseguido enfim uma foto mais detalhada. 

— Jisung, oque faz aqui? 

Na hora que Jisung escutou a voz  de Minho atrás de si, ele virou-se surpreso. O mais velho observando o garoto com uma câmera, apontou para a mesma como se perguntasse o que ele estivesse fazendo sem usar a voz, Jisung olhou a câmera e sorriu bonito.

— Tirando fotos, é um hobby que tenho desde mais novo - Falou levantando a câmera e depois a abaixando, era óbvio que Jisung estava escondendo algo e Minho notava isso pelo tom rosado das bochechas do garoto. - Então, eu preciso ir!

Minho sem conseguir se despedir, deixou um Jisung apressado passar por si e logo sumir pelo parque. O mais velho se aproximou da onde Jisung estava antes tirando foto e ao olhar na direção que Jisung olhava, se surpreendeu ao ver Seungmin e Hyunjin juntos conversando, ele se afastou do local onde antes Jisung estava e ficou pensativo.

Afinal, o que Jisung iria ganhar tirando fotos do casal de amigos sem que eles soubessem?

[…]

Já era de noite quando Hyunjin enfim estava em casa, como Hyunjin já havia terminado o banho e estava deitado na cama olhando para o teto de forma tediosa ele decidiu pegar o celular e então ligar para o namorado que naquele momento deveria estar compondo ou ensaiando.

Logo após o terceiro toque o Hwang fora atendido pela voz cansadinha do namorado que deixava óbvio que ele já estaria dormindo.

— Posso falar com você? - Hyunjin escutou um "uhum" de Seungmin e então reuniu toda a coragem para continuar o que havia sentido vontade de falar o dia inteiro. - Queria dizer que você é incrível. É a primeira vez que eu me sinto verdadeiramente feliz, eu te amo muito.

No começo Hyunjin só queria desligar por estar com muita vergonha de ter demorado tanto para dizer que amava Seungmin. Mas ao ouvir Seungmin começar a falar, a vergonha havia literalmente desaparecido 

Hm…eu também te amo.

Hyunjin não tinha por quê ficar surpreso, era óbvio que aquela seria a resposta de Seungmin desde o começo. Mas ele estava tão surpreso de ouvir aquelas palavras pela primeira vez, que não sabia o que fazer além de sorrir.

— Promete nunca mais ir embora?

Seungmin riu baixinho o que fez Hyunjin ficar quieto para escutar o que o mesmo iria falar.

Eu nunca irei te deixar, nunca mesmo.

Após a ligação, Hyunjin e Seungmin enfim foram dormir mesmo que todos aqueles sentimentos forte que preenchia o coração deles não os deixasse parar de pensar um no outro.

[...]

     
              Quinta-feira  20:30 da noite

                    Universidade Hankuk

Hyunjin havia acabado de sair da faculdade, estava distante e pensativo, pensando consigo mesmo do porquê estar se esforçando por algo que nunca fora de seu interesse. Sua resposta foi respondida, no exato momento que viu o pai encostado no carro de Changbin enquanto ambos conversavam.

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora