71.?!?!

482 69 56
                                    

Haviam se passado duas semanas desde que Hyunjin enfim havia denunciado o pai a polícia, tudo estava em andamento e o pai do garoto não podia chegar há menos de duzentos metros dele até estar comprovado sobre a ameaça feita ao garoto e a ex-esposa. Até então tudo parecia bem.

O moreno estava no apartamento fazendo alguns trabalhos da faculdade enquanto deixava o cabelo secar naturalmente, ele deixava a tv ligada pelo simples hábito de não gostar de tanto silêncio, e isso acabava as vezes o distraindo bastante. Enquanto estava lendo um dos parágrafos, o celular começou a tocar e ao ver o número de Changbin na tela Hyunjin apenas atendeu de forma animada o amigo.

— Boa noite Binnie! - Disse rindo fraco.

Boa noite Jinnie! - Falou rindo pela animação do amigo. - Woojin chamou a gente para sair hoje a noite, você vai querer ir?

— Dessa vez eu vou evitar nenê, queria marcar para encontrar com a minha mãe. Estou afim de contar sobre o Seungmin pra ela, três meses de namoro e até agora não contei nada a ela.

Changbin soltou um "ah" longo. Mas logo concordou.

Tudo bem então, já que você tem quase um compromisso tá tudo bem. - Falou. Mas antes de desligar continuou. - Minho me disse que o Jisung tá indo a uma psiquiatra, e ele disse que o Han está sofrendo muito pelo o que causou a você e Seungmin.

Por um meiado de tempo, Hyunjin pensou em dizer que não se importava com Jisung e que não queria saber sobre ele nunca mais. Mas no fundo, bem no fundo Hwang não queria desejar mal de alguém que fora seu primeiro melhor amigo, então ele apenas sorriu.

— Espero que ele esteja conseguindo resolver os problemas dele, ele merece ficar bem logo. 

Todos merecemos afinal - Falou. - Agora eu vou desligar Jinnie, até amanhã ok?

— Ok Hyung, até amanhã!

Ao desligar a ligação, Hyunjin se levantou para colocar a toalha no varal de sua área de limpeza e voltar a fazer o trabalho da faculdade, ele estava voltando para a sala quando sua campanhia tocou. A passos lentos ele chegou na porta e ao ver pelo olho mágico quem era ele ficou surpreso, ao abrir a porta ele encarou a pessoa sério.

— O quê faz aqui Han? - O ruivinho parecia acanhado, mexia de forma afoita nos dedinhos e suspirava a cada instante de forma rápida. Hyunjin notando a forma que o garoto estava, apenas suspirou e abriu a porta dando passagem para que ele entrasse. - Fique a vontade.

O garoto mesmo dentro da casa ainda parecia nervoso, estar na presença de Hyunjin era tão ruim assim?

— E-...Eu queria te pedir desculpa - Hyunjin ao ouvir enfim a voz de Jisung ficou surpreso, fazia um certo tempo que não o via tão vulnerável daquele jeito. - Eu fiz tudo errado e fui um idiota egoísta por pensar apenas em mim. Quando eu te vi machucado na cama de Changbin, eu me senti um monstro e depois de fugir e quase tentar me matar, eu notei que-..

— Peraí, você tentou se matar? - Jisung balançou a cabeça em positivo, e Hyunjin sem mesmo pedir permissão pegou nas mãos do garoto e as acariciou. - Você ainda pensa nisso?

Jisung balançou a cabeça em negativo e acabou sorrindo fraquinho.

— O Minho tem me ajudado bastante, no dia que eu ia tentar me matar ele me impediu me segurando antes que o carro batesse em mim - Falou de forma baixa se lembrando do ocorrido. Hyunjin notava Jisung se acalmar a cada vez que falava o nome do garoto e aquilo estava deixando Hyunjin alegre de qualquer forma. - Minho é realmente uma pessoa incrível, fiquei feliz dele ter me ajudado e ainda estar me ajudando.

— Vocês dois estão saindo? - Jisung ficou corado na hora que Hyunjin fez a pergunta e por impulso puxou as mãos as colocando no rosto para tampar os olhinhos. O moreno acabou sorrindo pela fofura do garoto. - Isso respondeu bem minha pergunta, obrigado.

Um tapinha no ombro de Hyunjin fora dado por Jisung que sorria ainda envergonhado. Fazia tanto tempo que os dois não ficavam juntos daquela forma, daquele jeito que nem notaram a hora passando.

[…]

Eram mais ou menos oito horas da noite quando Hyunjin havia acabado todos os trabalhos e mandado uma mensagem de voz a sua mãe avisando que precisava conversar com ela sobre algumas coisas. Ele esperava de forma ansiosa a resposta da mãe, ela já havia visualizado mas como ela deveria estar no carro por isso não havia o respondido ainda, então não havia problema algum esperar a matriarca chegar em casa.

Hyunjin decidiu voltar a assistir tv enquanto esperava a hora passar, enquanto mudava de canal acabou caindo no repórter e ficou por ali. Ele estava tão distraído apenas olhando a tv que na hora que começou a passar a reportagem de que dois carros haviam batido perto de hongdae a uma tempo atrás, ele ficou intrigado por achar conhecer o carro que havia batido no outro, ele era bastante parecido com o de Seungmin. O moreno levou um susto quando escutou o som do telefone tocar, ele olhou e viu que era numero do hospital e naquele momento seu coração começou a falhar.

— Alô? - Disse de forma baixa, mesmo não sabendo o porquê seu corpo estava em alerta.

Alô, você é filho da senhorita Park MoonGyun? - Hyunjin já estava chorando e nem sabia exatamente o por quê. - Sua mãe sofreu um acidente de carro hoje por volta das oito e quinze da noite, ligamos para avisar sobre o estado dela. Ela veio a óbito, fizemos o que podíamos senhor.

Hyunjin ao desligar o telefone saiu do apartamento sem se importar com nada a sua volta, ele corria pelas calçadas em direção ao hospital de sua mãe, ele sabia que ela tinha sido levada para lá, aquele era o hospital mais perto de Hongdae afinal.

Após correr por algumas quadras, enfim Hyunjin havia chegado ao hospital.  O mesmo ao atravessar a porta de vidro do hospital, de forma afoita foi direto em direção ao balcão de atendimento.

— Hyunjin? - Na hora que o Hwang escutou a voz de Seungmin, ele correu na direção do mesmo e o abraçou apertado sendo retribuído. O mais novo sentia as lágrimas do garoto molharem cada vez mais sua blusa, mas isso não importava.

Minha mãe morreu Seung… eu perdi a pessoa mais importante pra mim.

Sussurrou.

— Shhh, vai ficar tudo bem, eu estou aqui.

Seungmin se sentia culpado por algo que não fez, mas também estava com medo. Afinal, Saebomoh estava na sala de cirurgia, enquanto Krys estava assustado e com medo de perder seu grande amor. 

Naquela noite, todos estavam assustados e com medo. Mas Hyunjin não estava com medo, ele estava sem chão e sem rumo, porquê ele havia perdido alguém como nunca perdeu antes.

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora