63.?!?!

591 63 41
                                    

Já era domingo, Hyunjin estava mais animado do que o normal e enquanto tentava escolher uma roupa bonita para usar a tarde - que era o horário de abertura - seus amigos estavam todos conversando enquanto esperavam o moreno para almoçar.

— Hyung? - Ao ouvir a voz de JeongIn soar na porta do banheiro o moreno foi até ela e a abriu para que o menor entrasse. Logo ao entrar o mesmo se sentou na tampa do vaso e ficou a observar seu Hyung terminar de se arrumar.

Hyunjin, logo ao terminar de ajeitar sua roupa e rosto, se virou na direção do garoto mais novo e o encarou sério. Logo notando a vermelhidão se fazer presente no rosto do garotinho.

— Aconteceu algo que queira me contar pequeno In? - O garoto balançou a cabeça em concordância, Hyunjin se aproximou do mesmo e se agaixou ficando da altura dele.- Então fale, eu posso tentar ajudar caso queira minha ajuda.

No começo, JeongIn parecia relutar para conseguir falar e isso fez Hyunjin esperar de forma paciente. A espera foi tanta que no momento que JeongIn começou a chorar, o mais velho se surpreendeu e correu para fechar a porta para que ninguém visse a cena que In fazia de tudo para esconder dos outros.

Ao voltar para perto do mais novo, ele pegou nas mãos dele e as segurou, aquele simples gesto que tentava transmitir um pouco de paz para seu pequeno dongsaeng, que parecia ter sentido um pouco de paz com aquilo.

Eu me declarei para o Minho…

Hyunjin ficou surpreso, imaginou que algo pudesse acontecer, afinal conhecia seu saeng e sabia que ele  acabava se apaixonado fácil.

— Ele te tratou mal? Por isso você está assim? - JeongIn balançou a cabeça em negativo e o Hwang o olhou confuso. - Então, por quê está assim?

— Ele iria vir comigo para irmos tudo juntos para o Show, mas, eu me declarei e no momento que fiz tal coisa ele apenas disse que não poderia retribuir e eu acabei surtando, dizendo que ele gostava sim de mim só não tinha notado… no fim, eu disse que não queria ele próximo de mim novamente.

Hyunjin balançou a cabeça em negação por diversas vezes, JeongIn, por ter crescido sempre com um "sim" a sua volta não sabia receber um simples "não" e por tal motivo, ele sempre surtava quando as coisas não saíam da forma que ele literalmente imaginou. O Hwang levantou e fez In levantar também, o garoto olhou nos olhos de Hyunjin que sorriu simples.

— Você vai ir até onde Minho Hyung está e vai pedir desculpas por ter sido mimado - In tentou retrucar, mas Hyunjin fez um "shh" baixo soar. - Não tente negar, você sabe que cresceu mimado, mas entenda, pessoas não podem ser sua por que você simplesmente quer entendeu?

JeongIn balançou a cabeça em positivo, os dois ao saírem do banheiro logo escutaram os amigos reclamarem. Faltava três horas para o show e eles nem haviam almoçado ainda, o mais novo de todos ali pediu licença aos hyung's dele e foi aonde deveria ir.

— Ue, o Yang vai aonde? - Perguntou Felix que segurava na mão de Changbin.

— Ele vai enfim, tomar uma decisão de adulto na vida dele - Todos ficaram confusos, e Hyunjin sorriu. - Vamos logo, meu namorado precisa de mim naquela ala VIP gritando por ele.

[…]

                                  17:15pm
        15 minutos até o Show começar

Todos estavam agitados, muitas pessoas enchiam o local do show, Hyunjin e os meninos estavam na parte VIP que ficava perto do telão aonde passaria o  Show para os de ala VIP e os não VIP que apenas pegaram a pista mais afastada do palco. Da aonde estavam, era alto mas dava para ver claramente bem o palco aonde iria acontecer tudo.

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora