11.?!?! + ¡¿

1K 128 264
                                    

Eram três horas da manhã e em algumas horinhas, Hyunjin já iria ir para a faculdade e mesmo sem ter pregado se quer um vez os olhos, ele continuava a socar e socar a parede que já estava manchada de vermelho.

— Você é um babaca Jisung. - dizia com raiva enquanto socava cada vez mais a parede - Eu sempre estive ao teu lado, sempre fui seu melhor amigo e sempre te ajudei! Eu te odeio.

Ele não se lembrava a quantidade de vezes que repetia aquilo, sabia que foram muitas vezes pelo menos. Ao dar o último soco com toda sua força na parede Hyunjin gritou, sentia que algo estava doendo mais que o normal em sua mão. Ao olhar para a mesma rápido parecia que o ossinho estava fora do lugar e isso era completamente doloroso.

Merda!

Hyunjin se levantou de forma calma, pegou o celular em cima da cama e ligou para a primeira pessoa de sua lista de favoritos. Colocou o celular na orelha e esperou a pessoa atender, estava quase desistindo quando então ouviu o "alô" sonolento do outro lado da linha.

— Hyung, me leve ao médico, estarei te esperando lá em baixo!

Antes da resposta da pessoa do outro lado da linha Hyunjin desligou. Ele foi se arrumar, colocou um casaco e um pano na mão que estava encharcada de sangue já e após isso tudo, o moreno desceu e ficou esperando na frente de seu prédio até a pessoa que ele ligou aparecer.

O que não demorou muito

— Eu tenho ódio de você Hyunjin, já te disse para comprar um saco de areia, caralho. - disse o amigo irritado - Sorte sua que eu não guardei o carro, senão eu ia te levar a pé, agora entra nessa merda.

— Bom dia para você também Changbin.

— Bom dia o caralho, entra logo. - Disse o baixinho de forma irritada, adentrando o carro e batendo a porta, o que fez Hyunjin rir. - O que deu dessa vez?

Perguntou Changbin após o moreno adentrar o carro e colocar o cinto de segurança. O baixinho tirou o boné da cabeça, ajeitou seu óculos e logo depois de colocar o cinto, também começou a dirigir.

— O de sempre. Meus pais foram lá em casa, meu pai me ameaçou como sempre e Jisung parou de falar comigo.

Changbin ao escutar a última parte, fez uma careta e balançou a cabeça em negação. Sem tirar os olhos da rua começou a falar.

— O que você fez para ele? Ele naturalmente é calmo pra caraca, mano!

— Ele brigou comigo por causa de um Busking, meu ódio só aumenta, mano! Nem sei quem é aquele lixo que ele gost-...

Changbin cortou a fala de Hyunjin com uma risada baixa.

— Agora entendi, ele parou de falar com você por que acha que você tem algo com esse menino? - O moreno balançou a cabeça em positivo, o que fez Changbin rir novamente ao parar no sinal. - Vocês dois tem vinte anos com mentalidade de doze.

Hyunjin riu mesmo sendo sério o assunto, ele concordou com a cabeça mas logo se lembrou de algo.

— Você conhece esse "kmin"? Por quê na bio do perfil dele tem algo em inglês que fala "vinte anos com aura de doze".

Changbin negou com a cabeça, o mesmo não deu continuidade ao assunto também, apenas voltou a dirigir para chegarem logo ao hospital; o que não demorou nada.

— Quer que eu vá lá dentro com você? - Perguntou, mas fora deixado no vácuo por um moreno grosso que saiu do carro sem se despedir. O baixinho riu. - Ok, eu espero aqui então.

[…]

Já eram exatas quatro e meia da manhã quando Hyunjin voltou com a mão enfaixada, colocou o cinto de segurança após adentrar o carro e apoiou a cabeça no vidro do carro para descansar um pouco.

— O que o médico disse?

— Nada demais ele só disse que eu quase tive uma fratura, mas minha mão estava doendo mesmo porque um pedacinho de pedra entrou pelo machucado que fiz. - Falou, dando de ombros e tirando o celular do bolso. - Se eu tivesse continuado a socar, eu poderia ter tido uma fratura.

Um tapa fora dado na cabeça de Hyunjin que encarou de forma chocada o baixinho que dirigia.

— Já falei para comprar a merda do saco de areia. Se eu tiver que levantar de madrugada outra vez, quem vai te quebrar sou eu.

Hyunjin riu, esse era a forma que Changbin, seu vizinho da casa a frente, que está na mesma faculdade que ele porém cursando outra área, tinha de demonstrar preocupação. E isso era engraçado por que mesmo o baixinho "dark" o ameaçando diversas vezes, Hyunjin nunca sentia medo ou raiva dele.

Ao voltar a mexer no celular e abrir a rede social de sempre, Hyunjin viu o número um no direct e suspirou.

[ 📱 ]


[ directs1 ]

@Kmin


@Kmin
Pq seu amigo parou de ti seguir?
se for por minha causa, me desculpa…eu não tive a intenção.

@hwngji
Pq você não me deixa em paz?
até agora não entendo o q quer
isso está me deixando irritado


@Kmin
Eu não vou desistir tão fácil Hwang
me desculpa mesmo, mas eu não vou
não vou te falar o pq
nem meus motivos
vou só continuar aqui
boa noite

@hwngji
Tudo bem
quer lutar por algo sem lógica
então lute, boa noite

[...]

Feliz natal meus bb's e então, vocês estão gostando de "How are you?" eu estou me apaixonando cada vez mais por essa fic e muito obg por estarem me acompanhando!! Eu já amo muito vocês, boa véspera meus amores ♡

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora