19.?!?!

957 108 116
                                    

"Yeonghwana bollae jojo (oh yeah)..."

O som alto de winner soava pelo apartamento de Hyunjin, enquanto ele arrumava os cômodos — ou tentava já que changbin, felix e kkami, estavam ali dançando e pulando no meio da sala do garoto, que apenas os encarava com tédio — ele voltou a tirar o pó das coisas, varrer e até mesmo ajeitar as "bagunças" que só ele enxergava ali.

Você é minha religião! A semana toda, todos os dias e se eu pudesse te aceitar no meu coração, todo dia seria um domingo, woo wee!

Hyunjin riu ao ouvir Felix tentando usar seu ótimo coreano enquanto cantava 'Everyday' para Changbin, que apenas ignorava o loirinho sardento. O moreno balançou a cabeça e ele sabia que por trás daquela pose de "não gosto de você", existia um "eu te amo" louco para sair dos lábios do baixinho Bin.

— Hyunnie... - O garoto que antes varria o chão; parou o ato e encarou o loirinho que fazia bico. - Posso pegar água? Cantar pro "senhor dark" me deixa com sede e triste.

Hyunjin sorriu ladino e fez carinho nos fios loiros do amigo, que por sua vez sorriu fofo e foi para a cozinha enquanto dava pulinhos meigos. O moreno estava tão distraído observando o sardento fofo que nem percebeu quando um certo curioso se aproximou de si, com kkami no colo, e soltou um "hm" baixo.

Ao olhar na direção do garoto, que segurava o cachorro e acariciava o pelo dele, Hyunjin sorriu confuso.

— O que foi? - perguntou, apoiando-se na vassoura para olhar Changbin e entender o mesmo.

— Você ainda gosta do Felix?

O garoto deixou a boca se abrir em um perfeito 'O', que logo se fechou e ele riu alto, o que fez com que o menor franzisse o cenho. Hyunjin respirou com força após o tanto que riu e balançou a cabeça em negativo, voltando a varrer a casa.

— Não hyung, eu não gosto mais do Lix daquele jeito que você gosta dele.

Changbin corou e balançou a cabeça em negativo, após colocar Kkami no chão.

— Eu não gosto do Felix desse jeito, na verdade, nunca gostei. E pare de brincadeira, Hyunjin, ele também não gosta de mim-...

— Quem não gosta de você, hyung? - Changbin deu um pulinho, colocando a mão no peito para dramatizar mais a cena e respirou fundo.

— Quase morri do coração! Meu deus, nunca mais faça isso, Lix!

Sem dar a resposta para a pergunta que Felix havia feito, o garoto de óculos voltou pra sala e disfarçou colocando outras músicas para tocar enquanto esperava Hyunjin terminar de arrumar a casa. Já Felix, apenas deu de ombros e foi para a sala também, junto de seu copo d'água.

Hyunjin negou com a cabeça e riu sozinho.

Só tenho amigos complicados mesmo…

[...]

Eram exatamente oito horas da noite de uma sexta feira quando Hyunjin, JaeHi (sua amiga de faculdade), Felix e Changbin estavam indo se encontrar com o resto do pessoal. Estavam os quatro no carro de Changbin quando Hyunjin recebeu uma ligação repentina de seu pai.

— Boa noite, pai... Aconteceu algo?

Todos ficaram em silêncio no carro, esperando o pior daquela ligação, que o mais velho deu para o filho.

— Sua mãe perguntou se você quer vir aqui amanhã, alguns primos seus vão vim junto de sua tia e sua mãe queria mostrar o quão bonito você ficou.

— Ah..sim, eu irei sim. Na hora do almoço?

— Sim, não se atrase.

— Tudo bem. Boa noite, pai.

— Sua mãe e eu te amamos.

— Diz pra mamãe que eu-... —  hyunjin sentiu um bolar na própria garganta, e respirou fundo- também amo vocês.

— Boa noite.

Após a ligação ser encerrada, Hyunjin foi pego por uma onda de tristeza forte que ele mesmo não sabia como acabar com aquilo logo.

— Jinnie, você está bem? - O garoto de cabelos pretos encarou o olhar da amiga, que segurava seu rosto com as duas mãos e sorriu bonito balançando a cabeça em positivo. Ela deu de ombros e soltou o mesmo, voltando a dar atenção para os garotos da frente, que diziam estar animados.

"Fico impressionado, de como apenas um sorriso dado a vocês é o suficiente para ambos acharem que eu estou bem..." - Pensou.

[…]

Já fazia um tempo que todos estavam juntos na balada. Chan, Woojin e Felix conversavam animadamente com Jisung, enquanto Hyunjin ficava afastado, apenas bebendo junto de JaeHi e Changbin, que riam de algumas piadas bobas que diziam um para o outro.

— Sua mão melhorou mesmo, Jinnie? - perguntou JaeHi de forma embargada, algo que ela ficava fácil ao beber um pouco de álcool. Hyunjin balançou a cabeça em positivo e a garota de fios coloridos sorriu.- Ainda bem, você deveria parar de extravasar a raiva se machucando enquanto soca coisas.

— Canso de dizer isso pra ele, mas ele escuta? Não, ele não escuta.

Disse Changbin, ajeitando o óculos em seu rosto.

— Eu acho que vou descer pra pista de dança, tentar distrair um pouco a cabeça, quem sabe.

Sem esperar uma despedida formal ou até mesmo qualquer despedida, Hyunjin se afastou do grupo de amigos e desceu para a pista de dança. Passou perto do bar e pediu uma garrafa de vodka gelada só para ele, o homem encarou o garoto a sua frente, surpreso pelo pedido que o mesmo entregou.

— Tem certeza que vai beber isso sozinho?

— Você é pago para atender ou dar conselhos? - o homem levantou as mãos e Hyunjin sorriu de forma falsa para o mesmo.- Obrigado, pode ficar com o troco.

Enquanto entornava a bebida com toda a vontade do mundo e chupava uma bala halls de menta, para a bebida ter um gosto bom, Hyunjin caminhava para um canto solitário que desse para ver seus amigos e as pessoas que loucamente dançavam. Ele suspirou alto, estava tão cansado de tudo aquilo e também sentia tanta saudade de Jisung, este que mesmo tão perto, estava longe demais de si.

Ele negou com a cabeça e bebeu novamente, afinal, o amargo do álcool nunca iria o incomodar tanto quanto o amargo de sua própria vida.

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora