13.?!?! + ¡¿

1K 120 273
                                    

Hyunjin revirou os olhos ao ver o comentário daquele garoto irritante em sua foto postada, parecia que ele nunca parava e isso o incomodava um bocado. Changbin que estava ao lado do amigo dentro do carro, riu ao ver o mesmo bufar novamente, ele chegava a parecer uma criança de dez anos daquele jeito.

— O que aconteceu? - Hyunjin se endireitou no banco e balançou a cabeça em negativo. O moreno de óculos franziu o cenho, não acreditando muito -  Fala logo! Antes que eu te jogue do carro.

— Você é fofoqueiro demais, hyung! - riu o moreno. Enquanto ele pensava no que responder para "seu" motorista estressado, o mesmo mexia na tala que estava completando quatro semanas em sua mão. - Aquele garoto denovo… Ele comentou minha foto, com aquela merda de "how are you?" Ele é tão irritante.

— Felix também é, e você sempre teve muita paciência com o ruivinho, Hyunjin. O que faz o garoto do Instagram ser diferente?

Hyunjin parou para pensar, e de verdade, não tinha motivos concretos para ser grosso com o menino do insta, mas ele sentia que apenas o fato do mesmo ser um busking era o suficiente.

— Não tenho respostas para essas perguntas, prefiro que me deixe em paz! Preste atenção no trânsito.

Changbin gargalhou. Se hyunjin não fosse alto, ele com toda certeza seria confundido com um garotinho do ensino médio e isso tudo por causa de seu jeito birrento. O moreno, por outro lado, ficou um bocado pensativo sobre o garoto do Instagram, será mesmo que ele estava sendo grosso e duro demais?

[…]

Ao chegar em casa depois de um dia cansativo, Hyunjin decidiu tratar de dar comida a Kkami e depois lanchar algo simples, que não o fizesse passar mal mais tarde. Foi para o quarto tomar um banho e se arrumar para dormir, após fazer isso tudo, o mesmo se sentou na sala e ficou vendo alguns animes na televisão.

Enquanto assistia o comercial de comida na TV, o moreno ficou triste ao lembrar-se de Jisung, ele amava aquele comercial e principalmente aquela comida.

— Cansei!

Hyun que antes estava vendo TV, pegou o celular do bolso e discou o número de Han com toda a calma do mundo e estava prestes a ligar para o amigo quando uma ligação repentina o interrompeu. Ele atendeu.

— Alô!

— Estou em Hongdae, sabe, aquele lugar que tu odeia? - O mesmo afastou o celular do ouvido e ficou a encarar o aparelho, pensando em uma forma de xingar seu hyung Changbin sem parecer grosso demais.

— Sim. E o que tem?

— Ok! Escuta só. - Hyunjin estava esperando escutar algo, o som começou a se fazer presente e uma voz doce cantando Shawn Mendes apareceu de fundo; Stitches, sua música favorita do cantor. - Ele é bom não é?

— Sim é, mas continuo não gostando de buski-

— É o garoto do insta que está cantando, ele é ainda mais bonito pessoalmente.

Hyunjin revirou os olhos, havia se arrependido naquele momento de ainda ser amigo de Changbin, afinal o mesmo seguia aquele tal de Kmin e mesmo que ele e Changbin não fossem amigos, Changbin sabia quem era ele. O moreno bufou e voltou a dar atenção ao celular.

— Me ligou só para falar disso? - Perguntou. Era visível sua irritação.

Jisung está aqui, ele parece um garotinho bobão batendo palmas para o "bunny" . - Hyun franziu o cenho ao ouvir o apelido que Changbin havia falado.

— "Bunny?"

Chamam o garotinho busking desse apelido por causa dos dentinhos fofos e a feição doce, tenho que admitir que ele é mesmo. - A música começou a parar de tocar e logo outras começaram, e mesclavam-se ao áudio da ligação. - Você deveria falar com ele, já fazem quatro semanas desde a última vez.

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora