[ direct1 ]
》@hwngji 《
@hwngji
Ei!
@Kmin
Eai
@hwngji
Kk vc falando "eai" parece um troglodita
N faça mais isso
Foi estranho
@Kmin
Ain Hyunjin :(
@hwngji
Queria te perguntar uma coisa
Não sei se vai topar
Mas queria perguntar do msm jeito
@Kmin
Já tenho uma banco para roubar essa semana
@hwngji
u.u
@Kmin
Parei de brincadeira kk
Pode falar
Eu não vou negar
@hwngji
Quer falar por ligação hoje?
@Kmin
Perai…q?
@hwngji
Sabia q vc não ia aceitar
Tudo bem então
Acho melhor eu ir
@Kmin
Q?? Garoto calma ai
EU QUERO SIM
JESUS CRISTO
VC NÃO PODE FALAR AS COISAD ASSM
E ACHAR Q VAI SER PEGAS SUAVE
EU SOU CARDÍACO
@hwngji
Ok, atendeChamada de vídeo de @Kmin
Atender | Recusar[📱]
Após pressionar o botão de atender, Seungmin tratou logo de clicar em cancelar o vídeo e ficar apenas em ligação de voz. Ele não estava arrumado, pouco tempo tinha passado desde que tomou banho e as roupas tampouco estavam corretas para o momento.
— Hwang?
O garotinho ouviu o som da respiração pesado do mais velho do outro lado da ligação e assustou-se ao ouvir a voz do mesmo soar grossa.
— Já disse que pode me chamar de Hyunjin, não?
— Me desculpe, pensei que não gostaria se eu o chamasse assim durante a ligação... - Disse de forma acanhada e enquanto ouvia a voz de Hyunjin, seu coração disparava e deixando os sinais do nervosismo faziam-se mais visíveis, pois julgava não saber conversar direito com o garoto da ligação.
— Fui até Hongdae hoje, mas eu descobri depois que você estava com seus amigos e comemorando algo, certo?
Seungmin encarou o teto ao ouvir Hyunjin, que por coincidência também não quis ir à vídeo, e surpreendeu-se ao ouvir que o mesmo havia pisado em Hongdae. Aquilo que ele estava pensando, realmente havia acontecido?
— Você me procurou?
Perguntou de forma curiosa, mesmo que no fundo soubesse que a resposta seria não.
— Tecnicamente... Sim. Eu pensei que se você estivesse lá, daria um tchauzinho, mas meu plano foi por água abaixo. - Falou e soltou uma risadinha. Seungmin, que não é bobo nem nada, tratou de colocar no mudo e poder gritar de forma histérica, como num daqueles clichês de filmes americanos. Sua animação por ter sido procurado pelo moreno era nítida porém queria poupar Hyunjin de constranger-se com sua reação.
— Seungmin?
— Oi! Desculpa, meu celular caiu sem querer... -Mentiu, enquanto ria baixinho pra si mesmo.- Me desculpe por não estar em Hongdae hoje, Max e Krys realmente queriam que eu estivesse com eles, acho que me tornei filho de sangue deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How are you?
FanfictionHwang Hyunjin precisava de um suporte para continuar, e mesmo que esse suporte tenha sido encontrado em umas conversas com um completo estranho da internet ele estava feliz por ainda estar ali tentando sorrir. AU!SKZ!TEXTING!HYUNMIN!SEUNGJIN. ~ Ran...