Enquanto caminhava pelas ruas de Hongdae a noite, Hwang Hyunjin não imaginaria que iria acabar no lugar que disse nunca mais pisar e muito menos imaginava estar ali por causa de coisas passadas. As ruas estavam lotadas, vários artistas solos, grupos e até mesmo criancinhas estavam se apresentando e Hwang sentia algo diferente sempre que via aquelas pessoas, cheias de sonhos, esperanças e que só queriam mostrar que eram capazes. Hyunjin lembrou-se de que também já foi capaz, mesmo que tenha sido há muito tempo.
O mesmo teve seu ombro esbarrado por uma garota que parecia afoita naquele momento, mas não se incomodou pela mesma não ter pedido desculpas, ele estava prestes a voltar a caminhar quando ouviu a voz da garota soar e algo atrair sua atenção.
— Vamos! Os Tigers vão se apresentar logo! -Hwang atentou-se à voz das garotas que afoitas falavam entre si sobre o que esperavam da performance. - Minhyuk oppa disse que eles vão fazer um show incrível hoje e eu não quero perder! Afinal, fazem três anos que eles viraram um grupo famoso de verdade.
Hyunjin seguiu na mesma direção que as garotas e não demorou muito para que encontrasse as pessoas que foram lhe tão importantes no passado. Os meninos se alongando e se preparando enquanto brincavam com o público. Minhyuk, HwiYoung, Rowoon e Moonbin estavam bem ali na sua frente como assim ficavam há quatro anos atrás, quando ele era apenas um garotinho sonhador que estava feliz por ser importante.
Balançou a cabeça em negativo para espantar as lembranças, logo após ouvir o som do microfone soar alto e uma voz começar a se comunicar.— Vocês estão preparados, pessoal? - Falou o líder no microfone. Minhyuk realmente não perdeu seu posto, mesmo após muito tempo ter passado.- Iremos dançar ‘Scientist’ do Vixx, esperamos que vocês gostem, eu verdadeiramente espero muito que vocês gostem.
Todos gritaram animados, menos Hyunjin, esse apenas observava em silêncio enquanto tentava raciocinar o que sentia. Não sabia se era ódio ou apenas saudades que tinha de seu grupo, eram tantas coisas passando por sua mente que mal conseguia chegar a um consenso consigo mesmo.
[…]
As ruas de Hongdae já estavam menos cheias naquela hora e apenas os Buskings ficavam ali conversando enquanto guardavam seus equipamentos e organizavam entre si um programa aleatório para fazerem. O moreno, que antes estava apenas observando tudo de perto, decidiu se afastar e observar de longe pois não queria acabar sendo reconhecido por alguém.
Mas estar longe não era o mesmo de estar invisível e não iria evitar que alguém o reconhecesse.
— Hwang Hyunjin? É você mesmo? - O moreno olhou na direção da voz de quem falava consigo e acabou sorrindo ao ver o rosto hoje conhecido e pelo o que parecia, era seu sunbaenim, Rowoon. Alegrou-se em saber que ainda o conhecia bem. - Meu deus, como você cresceu!
O moreno se levantou para falar com um de seus sunbaes e principalmente seu irmão de alma. Rowoon abraçou Hyunjin tão forte que o mesmo poderia dizer que uma costela ali foi quebrada. Enquanto o Sunbae do mesmo tocava a bochecha de Hyun e acariciava os fios negros do mesmo, ele ria de forma tímida. Aquele sunbae não havia mudado nen um pouco.
— O que veio fazer aqui? Fazem três anos desde que você declarou ódio aos buskings e nunca mais falou conosco.
Hyunjin notou que algo naquela fala não era de toda verdade, não porque Rowoon estivesse sendo falso ou coisa e tal, mas por parecer que ele não sabia a verdade sobre seu ódio. Hyunjin balançou a cabeça em negativo, confirmando que não deveria ser isso.
— É, faz bastante tempo que eu não sei o que é Hongdae… - Falou o garoto, de forma envergonhada, enquanto ria. Rowoon, por outro lado, apenas sorriu. - Tem um garoto que canta por aqui, ele tinha me convidado para ver as apresentações dele… Acabei que eu não consegui ir a diante na procura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How are you?
FanfictionHwang Hyunjin precisava de um suporte para continuar, e mesmo que esse suporte tenha sido encontrado em umas conversas com um completo estranho da internet ele estava feliz por ainda estar ali tentando sorrir. AU!SKZ!TEXTING!HYUNMIN!SEUNGJIN. ~ Ran...